Chukwudi Agor (ASJ Academy - Nigéria) - A Bola

Leões adiantam-se ao West Ham na corrida por Agor 21:08 - 19-06-2016

O jovem médio Chukwudi Agor, de apenas 17 anos, atua no ASJ Academy, é uma das jovens promessas do futebol nigeriano e pode estar a caminho de Alvalade.

De acordo com o portal ‘Owngoalnigeria’, os leões estão na frente da corrida pelo internacional sub-20, que tem sido também muito observado pelo West Ham. Agor terá sido recomendado ao Sporting por um amigo do ex-jogador leonino Emmanuel Amunike.

Contudo, por ter ainda 17 anos, o jogador nigeriano apenas poderá rumar a Alvalade em novembro, quando completar o seu 18.º aniversário.

A Bola

Era o que mais faltava AGORa…

Desconheço…

Rabiu 2.0? ^^

1º golo e “assistência” para o 2º.

Parece-me que há jogadores mais interessantes nesta equipa, nomeadamente o #8, que vai para o Porto, e o #9.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=485037&edicao_id=83178

RAbiu custou 1M, este dúvido que chegue a esses valores.
E acho que não tem nada a ver um com o outro.

Um milhão fora ‘o resto’…

O Rabiu 2.0 é mais o esquerdino dessa geração que foi para o Arsenal.

Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk

17 anos numa ou nas duas pernas?

CHUKWUDI FORA DOS PLANOS Médio nigeriano

Chukwudi Agor, médio do ASJ Academy, foi colocado pela imprensa nigeriana na órbita do Sporting e dos ingleses do West Ham.

O jovem internacional sub-20 pela Nigéria é visto como um dos talentos emergentes do futebol nigeriano e, segundo a imprensa , os leões e os hammers disputam o jogador, com os de Alvalade mais próximos de garantir Chukwudi.

Contudo, o nosso jornal sabe que não existe qualquer interesse no jovem médio, 17 anos, do ASJ Academy. O Sporting está atento ao reforço dos escalões de formação, bem como da equipa B, mas o internacional sub-20 da Nigéria não faz parte dos planos.

Record

Por esta não esperava… ::slight_smile:

Fazem a festa, mandam os foguetes, apanham as canas. Serviço completo

Enviado do meu JY-S3 através de Tapatalk

parecido até… heheh

17 anos. Nigéria.

Palavras que juntas me fazem estremecer…

Se for barato porque não?

Na melhor das hipóteses acaba na equipa A, numa hipótese razoável da jogador mediano mas ainda fazemos dinheiro com ele, na pior das hipóteses dá um trambolho e/ou mal amado pelo clube, mas ainda assim dá dinheiro.