Joga muito, seria um grande reforço.
O Tanzar que abriu este Topico ja disse que nao temos chance de ele vir, nao sei porque esta aberto o topico, era bom era, mas se é impossivel . fechar o topico
Não se falava numa possível venda do Geny por 20/25M? Era pegar nesse dinheiro e colocar mais uns milhões e ir buscar o grego.
Ficando Trincão e Quenda para extremo direito, Pote e J.Simões para jogar como terceiro médio mais adiantado. Tzolis e Alisson para extremo esquerdo. Contratar um PL para titular + Harder. Fica o plantel fechado do meio campo para à frente.
O Amora tem 50 ou 75% de passe do Geny. Desses 20M não ias ver 10.
Mas falou-se que o Sporting era capaz de fechar o acordo por 5M com o Amora. Se vender depois por 25 fica com 20. Obviamente que não faz sentido vender antes de comprar o restante do passe.
Já chegou?
Tzolis sair do Brugge para vir para Portugal, duvidoso
O Tzolis era um grande reforço. Agressivo, rápido, relação com a baliza e disponível sem bola.
Duvido que seja possível, mas havendo possibilidades é tentar com tudo. Não havendo Gyokeres, os golos terão que ser distríbuidos e juntar Tzolis, a Pote, Trincão e a um avançado dá mais garantias disso.
Concordância quase total, 2 jogadores por posição, apenas acrescentaria um 10 clássico (playmaker) para “rivalizar” com o Pote, o J. Simões é médio centro.
Gregos e Turcos mas somos o benfica ou quê??? Não jogam um ■■■■■■■.
Fechar este tópico e abrir o do Gareth Bale e o do Tosic. O que faz falta é animar a malta
Estás a insinuar que o Brugge é melhor que o Sporting?
Eu não insinuei nada, basta ter 2 palmos de testa para perceber que se tiveres clubes de Premier League e La Liga interessados não te vais meter em Portugal só para não falar que este é um dos melhores jogadores do Brugge e não penses que Brugge fica muito longe dos 3 grandes pensas que estás a falar de um Vitória ou Braga?
O Bruno Fernandes é português, o Esgaio também. Generalizando assim tens de chegar á conclusão que são os 2 uma porcaria ou grandes estrelas.
Há bons e maus jogadores em todo o lado. O Tziolis é muito bom.
Fomos buscar à Bélgica o Debast.
Houve um clube que foi buscar dois jogadores à Holanda.
Fomos buscar há dois anos um jogador ao Championship que também tinha clubes da Premier atrás.
Fomos também buscar um jogador a Itália que tinha o Inter atrás.
Sim, é possível.
Depende desses clubes que falas de Inglaterra ou Espanha atrás dele
O Hjulmand (falou-se em Roma, Milan, Dortmund) e o Gyokeres (Everton, Fulham, etc) tinham propostas das big 5. O Harder também teve proposta do Brighton. Apresentando um projeto e convencendo o jogador, não é impossível.
Não se consegue sempre (Reinjders, Buchanan), mas há quem veja este passo intermédio com bons olhos.
O Hjulmand chegou a ter proposta do Inter, só que não chegavam aos 20 milhões que o Lecce queria
Completamente diferente Hjulmand estava no Lecce e não tinha o hype nem as provas dadas que este gajo ja deu na liga, Champions e não só internacional titular, 21 golos a jogar como extremo este gajo é mesmo craque
Eu ainda não percebi porque que tu estas a pegar em jogador A, B e C sim é verdade que tínhamos concorrência mas estamos a falar de um dos melhores jogadores neste momento da Liga Belga e que teve excelentes prestações da UCL pensas que o Brugge deixa vir embora um dos melhores deles por tuta e meia tinhas que deixar bem mais que 20M€.
edit: Eu espero que este gajo venha para o Sporting mas acho que temos de ser realistas e olhar para as coisas como são podem mencionar o Debast ou Hjulmand mas este gajo ja tem muitas provas dadas e não só no Brugge
Estou a dar exemplos de jogadores para contra argumentar o teu argumento inicial de que este não iria trocar o Brugge pelo campeonato português.
Acho que o problema mesmo é o preço, não o Sporting ou a liga portuguesa.