Christos Tzolis - Club Brugge (Record)

Craque!

Chega a que horas ao aeroporto?

Era tão bom. Tzolis Pote Trincão, com Quenda, Geny, Alisson e Simões no banco como criativos era um luxo

1 Curtiu

Tá feito?

Para quê Tzolis quando o Biel vai explodir e ainda há o Allison e o Afonso Moreira? :roll_eyes:

2 Curtiram

Abri o tópico para animar, o jogador foi realmente abordado, mas ao que sei foram pedidos 30 milhões e é proibitivo o valor. Devemos ir até 20 milhões nesta posição. Será sempre um reforço que vai deixar a malta animada, os nomes são bons e felizmente a ideia Jota foi tirada ao Rui Borges.
Não está descartada a possibilidade de tentarmos um jogo aqui, mas é um jogador mesmo muito caro.

21 Curtiram

Bom saber. Obrigado

Obrigadão, man!
Continua a passar por aqui, a malta adora uns fogachos verdadeiros <3

1 Curtiu

Algum outro nome “verdadeiro” já foi associado ao Sporting recentemente?

Por 30 milhões, deveria ser para aí a segunda transferência mais cara de sempre a sair da Liga Belga, não? Só me lembro do De Katelaere a sair por valores acima disso de lá..

Justificaria isso tudo? Não conheço o jogador.

De extremos se calhar o Simsir, o francês do Sassuolo e o Borja.

O Jashari deve sair este ano por valores acima disso.

Resposta curta: Sim.

10M + Renato Neto

2 Curtiram

Daí, só o Borja “entusiasma” o Simsir e o Laurienté não têm aquele toque de qualidade, seriam boas adições ao plantel mas nada demais

Epa, o Simsir não conheço muito bem. Mas o Laurienté não concordo nada.

1 Curtiu

São bons jogadores, mas não os coloco na prateleira de craques, seriam apenas boas adicções.

Tenho conhecimento do Laurienté faz alguns anos, sei doq falo.
Sobre o Simsir confesso que só o conheço faz 2 anos

Este ou o Borja Sainz. Era de vir um gajo deste calibre para a esquerda.
Tornava a questão do ponta de lança muito menos primordial.
Este e o Suarez animava.
O Suarez e o Alisson, com todo o respeito e ignorancia, já me deixa bem mais desconfiado.

Então se falamos de gregos e o Giannis Konstantelias?

Tanto entusiasmo por grego do campeonato belga?