Christofer Gonzales associado ao Leão (A Bola)

::slight_smile: É para implicar, para escolher a parte que interessa, ou para não perceber o que escrevi ?

Está bem então, tudo o que é jovem da América do Sul ou tem de custar uns milhões valentes e tem de ter meia europa nos calcanhares… ou caso contrário é logo à partida uma bosta certa, é isso ?

Ou estão a falar assim porque conhecem este Gonzales, sorry então… ::slight_smile:

Não é implicar, mas realmente são raros os casos de jogadores que não sejam realmente conhecidos e vinguem.
Olha o Tales, era só o jogador com mais internacionalizações. Mas tens igual nos outros clubes. Adu, Iturbe. Até o Ronny que agora está a vingar na Alemanha.

Mas é claro que pode aparecer um que dê. Acima de tudo é preciso ter paciência com estes jovens se falharem à primeira.

http://www.rojadirecta.me/goto/maxdeportvcanal4.blogspot.com/

Mas se nem conhecem o jogador porque a mania de vir logo com o pior dos maus exemplos e generalizar? É que, já agora, o Tales era sequer internacional A ? É que este, embora peruano, por acaso até já joga na sua principal selecção… ::slight_smile:

Isto da incompetência tem fases. Se fosse este actual departamento de prospecção do Sporting a trazer um David Luiz de tostões das divisões secundárias do Brasil será que também estavam aqui já a maldizer ?

Ou o Duscher, que era um obvio talento e excelente jogador campeão. O Sporting tem culpa que depois de sair de Alvalade tenha tido uma carreira decsrescente ?

Eu não estou a colocar Gonzales num patamar de certeza absoluta, porque também, quem o é aos 20 anos? Mas a forma como alguns já o querem colar a um coxo fracassado é mais evidente, mas enfim…

Até agora é apenas especulação na imprensa, mas a confirmar-se o nosso interesse:

a) será indicado pelo mesmo departamento de prospecção que indicou o Carrillo;
b) é do mesmo campeonato e, tanto quanto sei, tem um estatuto e valor mais ou menos equivalente ao que tinha o Carrillo quando chegou.

São dois pormenores que não me fazem a pensar em Tales e Celsinhos. Fazem-me pensar em… Carrillo. O que, convenhamos, é bastante diferente.

Não me lembro de ter feito qualquer comentário na altura do Patinho. E sendo recorrentes os “wishful thinkings” relativamente aos brinquedos novos, não me lembro de uma alma a vaticinar grandes feitos relativamente ao jogador.

Bem. Cada vez detesto mais os defesos. São as euforias por jogadores que muito dificilmente teriam condições de singrar, é o desespero quando e enquanto não chegam as novas contratações, são os rótulos de “novos” Kmets, Bojinovs, Limas e Tales empregues a torto e a direito, mas só quando dá jeito.

Está a jogar o Christofer?

Só comecei agora a ver.

EDIT: Está a jogar.

tiraste-me as palavras da boca. não sei se é por já termos passado a barreira dos 30 e termos visto mundos e fundos prometidos e desprometidos, Missé-Missés… a silly season passou definitivamente a ser silly. ânimo!

O Universitario acaba por vencer 2-1 com um golo quase no fim.

Em relação ao Christofer, tem qualidade, tem talento e tem o estilo de um “10” e acredito sinceramente que mais tarde ou mais cedo assumirá a titularidade na selecção… Bem no último passe, gostava de o ter por cá mas pelas palavras do Presidente parece que não será possível.

É jogador para seguir durante este ano e estar atento para o ano. :great:

Para segurar já, mesmo deixando-o ficar lá mais 1 ano.

Seria o ideal mas pelas palavras do presidente ele não o vende já, quer que ele valorize mais e com a nossa situação financeira não vamos espetar 2/3 mihões por este jogador… :inde:

Christofer resolveu o jogo contra o Alianza Lima.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=JxGC-9sRoBk[/youtube]

Golo ao 1:10