Christofer Gonzales associado ao Leão (A Bola)

Eu estou um bocado como o @blasted_soul… Não serão médios a mais?

Mas no final, até posso compreender que se vá buscar um médio e até pode ser um ofensivo, mas esperava alguém mais experiente ou (pelo menos) mais adaptável a outros posicionamentos.

Acho que estamos órfãos de um jogador como era o Matias ,mas isto é uma opinião pessoal.

Contudo ainda ninguém sabe quais são as ideias que o mister Jardim tem para equipa.Este jogador desconheço por completo,não acompanho jogos do campeonato peruano.

Uma das maiores promessas da América do Sul custa 1 milhão de euros? Epá :whistle:

Quanto custou o carrillo? :shifty:

discordo com o primeiro parágrafo, concordo em absoluto com o 2º. Se temos médios em excesso? sim? então nº8, todos com características semelhantes, lá isso temos para dar e vender (infelizmente, mais para dar). E depois surpreendem-se que o SCP apenas consegue jogar da mesma maneira. Temos trincos, temos médios-centros, mas faltam os nº10, tipos com técnica e finta para criar desequilíbrios pelo meio.

Já agora, e porque nunca tinha ouvido falar dele, deixo aqui um video.

Vale o que vale… Mas sempre é melhor vídeos de 18 minutos do que de 2.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=9rS6pzSv5wM[/youtube]

Desde que vi os highlights do Matias F. no Colo Colo, que nunca mais levei highlights - de jogadores - a sério.

Mas pelo que vi, o rapaz sabe passar uma bola. :o

É impossível saber como irá atuar até vestir a camisola do Sporting, mas um 10 à frente do André M. dava cá um jeitão… :whistle:

o Sporting precisa de experiência e não crianças.

Dizes isso porque o jogador em causa não se chama Neymar ou Lucas Moura.

esses jogadores sozinhos não fazem uma equipa. e mesmo eles precisam de jogadores experientes que os façam crescer: i.e. C. Ronaldo, Messi, etç :wink:

Do que vi e do que li este é o tipo de jogador que o Sporting precisa de contratar, jogador novo com grande margem de progressão para evoluir e para, mais tarde, gerar lucro ao clube.

Não temos dinheiro para mais.

Temos que nos seguir pelo exemplo do Dortmund, um clube que andou uma série de tempo sem ir às competições europeias e que devido a contratações por valores baíxissimos e consequentes vendas lucrativas chega a uma final europeia como fruto de toda esta boa gestão. É preciso olheiros competentes que consigam fazer bons negócios, como foi o caso do Kagawa, Gündogan, Lewandowski.

Este jogador por mim vinha. :great:

Se for um “10” como um Modric ou um Christian Eriksen, estamos de acordo. Amanhã é tarde. Até porque esse papel via-o no Labyad e tal não se tem visto.

Será que ele é isso? Não sei. Para já sei que vem de um campeonato muito pouco semelhante (em muitos aspectos vitais) aos principais campeonatos europeus. Também não sei se o Labyad é para sair. Nem se este se adapta a outras posições. Num plantel de 20, com os médios que já temos e deficiencias nas alas, acho tudo isso vital.

Rocío Chavez, presidente do Universitario do Peru, esclarece que o jovem Christofer Gonzales não vai sair do clube esta temporada. A dirigente peruana, em entrevista a Bola Branca, é muito clara em relação ao futuro do jogador: "Este ano ele não sai. Pode sair, provalvemente, no próximo ano. Depende como se desenvolver o Cristofer, esta temporada".

A imprensa do Peru avançou que o Sporting está interessado na contratação do médio de 20 anos, mas Rocío Chavez afasta qualquer possibilidade, porque pretende transferir o atleta “quando ele adquirir mais valor”. Dessa forma, o clube poderá fazer um bom encaixe financeiro.

Gonzáles cumpre a segunda temporada no Unversitário. Tem 16 jogos realizados e três golos marcados. " É um grande jogador e promete ser muito melhor, se continuar a trabalhar como tem feito", conclui a presidente do Unversitario

Vou acompanhar o jogo dele às 21:30, tenho curiosidade em ver este jogador. :great:

Gosto dele, mas pelo post que abocado meteram, acho que podem fechar.

onde?

Jovens promessas da América do Sul?

Patinho, Kmet, Labarthe, Celsinho, Paez, and so on…

Mais um para juntar a uma longa lista…

Isso não funciona assim.

Este não é um desterrado de algures… É internacional, certamente seguido e sugerido por um novo departamento de prospecção que já mostrou que trabalha bem, existem boas informações disponiveis dele.

O futuro de jogadores tão jovens é sempre uma incógnita, mas não se pode colocar tudo no mesmo saco.

Tales, jogador mais internacional das camadas jovens do brasil. Quantos jogos fez?

Ainda me lembro da discussão em redor do Lucas patinho com imensos foristas a jurar que ia ser o novo Pelé…