Choque(s) tecnológico(s)!...

  • Prof. Mariano Gago? É o Zé Sócrates. Oh pá!, ajuda-me aqui. Comprei um computador, mas não consigo entrar na Internet! Estará fechada?
  • Desculpa?..
  • Aquilo fecha a que horas?
  • Zé, meteste a password?
  • Sim! Quer dizer, copiei a do Freitas.
  • E não entra?
  • Não, pá!
  • Hmmm… deixa-me ver… qual é a password dele?
  • Cinco estrelinhas…
  • Oh, Zé!.. Pooooooo… Bom, deixa lá agora isso, depois eu explico-te. E o resto, funciona?
  • Também não consigo imprimir, pá! O computador diz: “Cannot find printer”! Não percebo pá!, já levantei a impressora, pu-la mesmo em frente ao monitor e o gajo sempre com a pôrra da mensagem, que não consegue encontrá-la, pá!
  • Pooooooo… Vamos tentar isto: desliga e torna a ligar e dá novamente ordem de impressão.
    Sócrates desliga o telefone. Passados alguns minutos torna a ligar.
  • Mariano, já posso dar a ordem de impressão?
  • Olha lá, porque é que desligaste o telefone?
  • Eh pá! Foste tu que disseste, estás doido ou quê?
  • Poooooo… Dá lá a ordem de impressão, a ver se desta vez resulta.
  • Dou a ordem por escrito? É um despacho normal?
  • Oh Zé!!.. Poooooooo… Eh, pá! Esquece… Vamos fazer assim: clica no “Start” e depois…
  • Mais devagar, mais devagar, pá! Não sou o Bill Gates…
  • Se calhar o melhor ainda é eu passar por aí… Olha lá, e já tentaste enviar um mail?
  • Eu bem queria, pá!, mas tens de me ensinar a fazer aquele circulozinho em volta do “a”.
  • O circulozinho… pois… Bom… vamos voltar a tentar aquilo da impressora. Faz assim: começas por fechar todas as janelas.
  • Ok, espera aí…
  • Zé?..estás aí?
  • Pronto, já fechei as janelas. Queres que corra os cortinados também?
  • Poooo…Senta-te, ok? Estás a ver aquela cruzinha em cima, no lado direito?
  • Não tenho cá cruzes no Gabinete, pá!..
  • Pooooooo… poooooooo… Zé, olha para a pôrra do monitor e vê se me consegues ao menos dizer isto: o que é que diz na parte de baixo do écran?
  • Samsung.
  • Eh, pá! Vai para o…
  • Mariano?.. Mariano?.. 'Tá lá?.. Desligou…

:lol: :lol: Tem pai que é cego!!! :lol: :lol: