Chiquinho - Alverca (Record / ABola)

Deves estar tão ou mais preocupado que eu com esta possibilidade, no entanto nao é varrendo para debaixo do tapete que estas notiicias deixam de aparecer.
O faccto de existir um topico sobre esta possibilidade, ínfima ou não, permite-nos expressar o que sentimos.
Os moderadores, como já aconteceu noutros casos semelhantes tratarão de o suspender ou encerrar caso se justifique.
Quem paga por Faye e quem suspira pelo trolha do jota, pode perfeitamente pagar por este chiquinho.

Este não tem qualidade para o Braga quanto mais o Sporting. Anda de clube para clube a cada ano e é um jogador com lesões.

Mr Bean Thumbs Up GIF

7 Curtiram

Associar o Chiquinho ao Sporting devia dar direito a excomunhão.
Acredito que seja muito bom rapaz, mas que fique no Alverca.

5 Curtiram

Estou contigo, é chamar logo o senhor prior para tratar do assunto.

max von sydow priest GIF

2 Curtiram

Nem sei para que abrir um tópico deste jogador.. nem no Alverca tem lugar.

Pois não… tal como o Biel, o Koba, o Vladan Kovačević, o Sotiris, o Rafael Pontelo, o Mateo Tanlongo, o Faye, e outros que não me ocorrem agora. Nenhum desses calçava no Alverca, no entanto alguns deles ainda têm contrato connosco.
O que é certo é que há algum fumo. Não sei quem é que lança isto para o jornal melhor informado sobre o que se passa no Sporting.

Para este perfil temos o Paulo Cardoso

1 Curtiu

Faz sentido então.

Se recebemos 16,5M pelo Alisson, e ainda so estoiramos 6,5M num perna de pau (Faye), ainda sobram 10M para trazer outro. A ideia é estoirar logo tudo, senao pagas impostos

Think About It GIF by Identity

1 Curtiu

E continuaria a ser, perante a qualidade dos nossos departamentos ‘especializados’.

cada vez que vejo mensagens novas aqui até sinto um aperto no peito, deixem se de truques, jogador horrivel

3 Curtiram

Se tem lesões está explicado, mas não se esqueçam que por cada truta tem de vir um destes como favor.

Fechem isto

1 Curtiu
1 Curtiu

Inacreditável… Se pagarem por este gajo é pior do que gestão danosa.

1 Curtiu

É pelo penteado ou pelas lesões? Por favor, não tenham ideias deprimentes destas sff… Já chega de Faye’s, Biel’s, Rochinha’s, etc

1 Curtiu

Trocar o faye por este, pagando, é o mesmo que trocar um balde de merda por estrume de cavalo.

3 Curtiram

O salario do faye deve de pagar meia equipa do Alverca

1 Curtiu

Só pode ser brincadeira. Sai um Barrete entra outro ? Mas estamos a brincar ??

NÃOOOOOOOOOOO

2 Curtiram