Deves estar tão ou mais preocupado que eu com esta possibilidade, no entanto nao é varrendo para debaixo do tapete que estas notiicias deixam de aparecer.
O faccto de existir um topico sobre esta possibilidade, ínfima ou não, permite-nos expressar o que sentimos.
Os moderadores, como já aconteceu noutros casos semelhantes tratarão de o suspender ou encerrar caso se justifique.
Quem paga por Faye e quem suspira pelo trolha do jota, pode perfeitamente pagar por este chiquinho.
Este não tem qualidade para o Braga quanto mais o Sporting. Anda de clube para clube a cada ano e é um jogador com lesões.

Associar o Chiquinho ao Sporting devia dar direito a excomunhão.
Acredito que seja muito bom rapaz, mas que fique no Alverca.
Estou contigo, é chamar logo o senhor prior para tratar do assunto.

Nem sei para que abrir um tópico deste jogador.. nem no Alverca tem lugar.
Pois não… tal como o Biel, o Koba, o Vladan Kovačević, o Sotiris, o Rafael Pontelo, o Mateo Tanlongo, o Faye, e outros que não me ocorrem agora. Nenhum desses calçava no Alverca, no entanto alguns deles ainda têm contrato connosco.
O que é certo é que há algum fumo. Não sei quem é que lança isto para o jornal melhor informado sobre o que se passa no Sporting.
Para este perfil temos o Paulo Cardoso
Faz sentido então.
Se recebemos 16,5M pelo Alisson, e ainda so estoiramos 6,5M num perna de pau (Faye), ainda sobram 10M para trazer outro. A ideia é estoirar logo tudo, senao pagas impostos

E continuaria a ser, perante a qualidade dos nossos departamentos ‘especializados’.
cada vez que vejo mensagens novas aqui até sinto um aperto no peito, deixem se de truques, jogador horrivel
Se tem lesões está explicado, mas não se esqueçam que por cada truta tem de vir um destes como favor.
Fechem isto
Inacreditável… Se pagarem por este gajo é pior do que gestão danosa.
É pelo penteado ou pelas lesões? Por favor, não tenham ideias deprimentes destas sff… Já chega de Faye’s, Biel’s, Rochinha’s, etc
Trocar o faye por este, pagando, é o mesmo que trocar um balde de merda por estrume de cavalo.
O salario do faye deve de pagar meia equipa do Alverca
Só pode ser brincadeira. Sai um Barrete entra outro ? Mas estamos a brincar ??