O médio Chiheb Labidi foi associado ao Sporting pela imprensa tunisina. Segundo os relatos do Norte de África, Labidi, de 19 anos e já internacional sub-21 pela Tunísia, está sob a alçada disciplinar do emblema que representa, o Club Africain.
Tudo porque Labidi ter-se-á deslocado a Lisboa para prestar provas em Alcochete sem a autorização do clube, que pretende renovar-lhe o contrato. O médio, que representa o Club Africain desde os 10 anos, está vinculado apenas até ao próximo mês de junho e estará na disposição de não mais jogar esta época até que o contrato caduque, de forma a tornar-se um jogador livre.
Apesar da tenra idade, Labidi soma já esta época 11 jogos pela equipa principal do Club Africain, um dos mais poderosos do país, tendo marcado dois golos. Segundo a imprensa tunisina, o jogador tem mais clubes interessados além do Sporting.
Médio de 19 anos, internacional sub-21 pela Tunísia, veio prestar provas a Alcochete
Tiago Jesus
Texto
21 de Abril 2021, 12:23
Chiheb Labidi foi associado ao Clube de Alvalade pela imprensa tunisina. De acordo com as publicações do Norte de África, o médio de 19 anos, internacional sub-21 pela Tunísia, ter-se-á deslocado a Lisboa para prestar provas na Academia Sporting, em Alcochete. Segundo a informação, o emblema verde e branco não é o único interessado no jogador.
A vinda a Lisboa terá sucedido sem autorização do Club Africain, emblema que representa desde os 10 anos de idade. De acordo com a imprensa da Tunísia o médio está sob a alçada disciplinar do emblema onde está, que pretende renovar-lhe o contrato.
O médio está vinculado apenas até ao próximo mês de junho, estando na disposição de não mais jogar esta época até que ao final do contrato, de forma a tornar-se um jogador livre. Labidi soma esta época 11 jogos pela equipa principal, tendo marcado dois golos.
Pelo vídeo está claramente a brincar no parque, 19 anos e joga assim? A custo zero? Estes sim são para fechar, risco zero, mas o mais provável é virem desmentir.
Que viste ? Eu vi o melhor jogador de um campeonato de solteiros e casados.
O futebol tunisino é uma piada.
Qualquer das formas, obviamente no video parece ter uma qualidade técnica acima da média, mas é impossível entender porque aquele futebol é o mesmo que eu jogo as sextas feiras na cidade universitária
Sim, vi allguem com qualidade tecnica superior, que claramente está a jogar de cadeirinha naquele campeonato, com 19 anos, forte fisicamente, passa longo, forte a progredir, não deu para ver muito mais mas o suficiente para perceber que vamos desmentir o interesse, algo cada vez mais comum por cá, tudo o que são rumores de jovens talentos temos uma pressa injustificada de desmentir, quando são Adriens, e malta danosa ao futuro do clube nem abrem a boca, estranho.