Cheira a galinha esturrada...

D’“O Jogo” (Notícias na Hora):

Manuel Machado espantado com a nomeação de Hélio Santos para a Luz

A nomeação do árbitro Hélio Santos para a visita do Guimarães ao Benfica emudeceu o treinador Manuel Machado, na conferência de imprensa que antecede os jogos da Superliga. De acordo com o apurado pela “Agência Lusa” junto do clube, o treinador e todo o departamento de futebol vimaranense estão perplexos com a nomeação de um juiz de Lisboa para a visita de segunda-feira ao Estádio da Luz, em jogo da 22ª jornada da Superliga. “Antes de me colocarem qualquer questão, gostava de dizer duas coisas: não tenho vontade nenhuma de ir a Lisboa como responsável técnico do Vitória de Guimarães e muito menos tenho vontade de falar sobre esse jogo”, disse Manuel Machado, à chegada à conferência de imprensa. O treinador pouco mais adiantou, sublinhando apenas que só por “respeito e consideração” apareceu na sala de Imprensa. “Bom fim-de-semana", limitou-se a dizer o técnico, quando era esperado que fizesse a antevisão da visita a uma das quatro equipas que, com 38 pontos, repartiam a liderança do campeonato. Depois, Manuel Machado abandonou o local.

Vamos ver o apito a mudar de cor com uma frequência inusitada? :?

acho que a designação correcta do apito devia ser roxo ou violeta, uma semana é azulado, outra semana é encarnado