Cheerleaders do SPORTING

http://www.hi5.com/friend/115247172--cheerleadersSCP--Profile-html

:roll:

Akela t-shirt da tmn é linda! :roll:

Ainda para mais temos que aturar a publicidade da tmn no estádio, parecem lápides num cemitério, publicidade mais feia, enfim… :roll: Akeles T da tmn, …enfim :?

Ah leoas!

Já vou adicionar! :twisted:

Qué’qué isso meuu!?!?! :oops:

O rebarbado a olhar! LOOOOOOOL! :lol:

O rebarbado a olhar! LOOOOOOOL! :lol:

Pois :lol:

ze carlos eras tu? :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol:

Vocês são uns engraçados. :lol: :lol: :lol:

Vão dizer que as jovens são más?

Às sextas á noite…no bar Cais em santa cruz…é sempre um prazer…lol

Desculpem que vos diga, mas estas senhoras podem ser tudo menos dançarinas.

É com cada descordenação, vai lá vai!

O que vale, é que tambem já deixei de olhar para a coreografia, agora passei a fixar-me nos video-screens. :lol: :lol:

O teu grande “sex symbol” deve ser a Carolina Lábios de Cetim, não? :twisted:

O teu grande “sex symbol” deve ser a Carolina Lábios de Cetim, não? :twisted:

Não, é a Mónica Bellucci, mas as jovens não são más.

há umas engraçadas, mas tb há lá uma ou duas que visto ao longe não se percebe bem o que fazem lá. Uma trabalha na Novis salvo erro, no call center, um amigo meu conhece-a, não sei se é essa que meteram aí.

De qq forma quem as deve ver muitas vezes são os foristas que frequentam o holmes de Alvalade.

Afectuosamente, entre amigos o nome delas é, desde a primeira actuação “chulipas”, um epíteto que tenta recriar o que devem dizer os adeptos que não sabem qual o significado / soletrar cheerleaders.

há umas engraçadas, mas tb há lá uma ou duas que visto ao longe não se percebe bem o que fazem lá. Uma trabalha na Novis salvo erro, no call center, um amigo meu conhece-a, não sei se é essa que meteram aí.

De qq forma quem as deve ver muitas vezes são os foristas que frequentam o holmes de Alvalade.

Afectuosamente, entre amigos o nome delas é, desde a primeira actuação “chulipas”, um epíteto que tenta recriar o que devem dizer os adeptos que não sabem qual o significado / soletrar cheerleaders.

Confesso que ainda não vi os perfis, quando puder vou analizar 8) e no estádio elas não saem do meio-campo, não dá para ver muita coisa.(sim algumas parecem cheias, mas já vi algumas passarem perto do Holmes e não pareciam más).
Essa alcunha é quase maldosa, mas tem piada se trocarmos as letras

há umas jeitosas outras nem tanto…

não sei se fui o único reparar mas houve certos jogos em que uma delas (não me lembro minimamente da sua cara) tinha calções notoriamente mais curtos que o resto do grupo… (ai que nádegazzz :oops: )

Essa alcunha é quase maldosa, mas tem piada se trocarmos as letras
nunca tinha reparado nisso e juro que o criador tb nao pensou :) Foi mesmo na onda da sátira ao burgesso que não sabe dizer cheerleaders :)

Foi ou não foi Zé Carlos?
Pis cala-te :lol: :lol: :lol:

há umas jeitosas outras nem tanto...

não sei se fui o único reparar mas houve certos jogos em que uma delas (não me lembro minimamente da sua cara) tinha calções notoriamente mais curtos que o resto do grupo… (ai que nádegazzz :oops: )

Vê-se que nunca viste um sarau de ginástica. :roll: