Chamada

PGS (former Tyler07Durden)

ainda bate…

Presente!

Menino Ricardo…

… presente no local de trabalho, pontualmente às 9h00m, depois de só ter dormido uma hora e meia.

Presente!

E parece-me que o “pior” ainda está para vir!

Aguenta coração!!!

Presente! Nem 4 horas dormi esta noite mas ainda assim estou com a pica toda! :wink: :smiley:

Ainda rouco e tentando desesperadamente concentrar-me no trabalho (mas sem sucesso), também presente.

Estou vivo e sem uma só arranhadela, isto porque vi este jogo na maior das calmas, uma vez que por motivos profissionais não pude acompanhá-lo em directo, e como de costume nestas circunstancias pu-lo a gravar, e tentei isolar-me ao máximo do exterior, não só para me concentrar no trabalho, o que não foi fácil, mas principalmente para não saber o resultado.

No entanto os dois anormais da equipa de piquete, cujo clube nem vale a pena dizer qual é, fizeram-me o favor de através dum sistema de comunicações interno transmitir-me o relato dum golo, o que atendendo à hora que era me fez perceber que o jogo estava em prolongamento, que deveria estar quase a acabar, e que o Sporting tinha acabado de levar o terceiro golo.

Escusado será dizer que quando saí os palhaços tinham desaparecido, pelo que não pude ver as suas caras de azia, mesmo assim fui directo para casa ver o jogo convencido de que tínhamos sido eliminados, e nem queria acreditar quando a cabeça milagrosa do Garcia fez justiça, para ser sincero ainda estou meio atordoado.

ainda existem sportinguistas que não percebem a diferença e justificação do ódio a essa corja vermelha.

Estou vivo e pronto para as 4 finais que nos esperam

A noite de ontem foi apenas um estágio!!!

Hehe, foi só um treino sim! Também ainda conto festejar mais este mês hehe! :wink: :smiley:

Pessoal,

Com umas olheiras até ao chão acabei de receber os parabéns pelo apuramento dos bifes com quem estou reunido. São do Chelsea, imaginem… logo o meu segundo clube.
Estou nchado de orgulho, mas atenção, Pesudo tem razão ainda não ganhámos nada. Por enquanto é so fruir o momento, o doce sabor do sucesso :wink: :arrow: :arrow: :arrow:

Estou morto, mas presente. :lol:

Presente. Orgulhosamente presente!

A.A.

Para a história fica o maior feito de Peseiro: fez reaparecer o Tyler07! :lol:

Vivo.

Ia morrendo.

Durmi 2 horas e meia e estou com fita cola a prender os olhos. Após uma semana de trabalho esta sexta é dura. Mas pelo Sporting vale tudo.

:smiley:

E entao imaginem la fazer um teste logo pelas oito e meia da matina 8)

Va la correu bem :smiley:

Este foi pior que o Portugal - Inglaterra…tou rouco e todo contente.lol

Presente

Ainda há procura do coração que saltou pela Boca quando gritou o 2º golo como se não houvesse amanhã.

Penso que o tou a ver, HA está aqui, pera …

Pronto novamente com o coração no sítio certo.

FORÇA SPORTING

Anda rouco mas imensamente feliz :lol:
Presente

Presente!

Alegre e preparado para mais um surto de gripe nas galinhas.

Acabadinho de chegar do hospital, apos um exame exaustivo ao coração.
tou a brincar. :wink:

BUT I’M ALIVE AND ROARING EHEHEH

ainda existem sportinguistas que não percebem a diferença e justificação do ódio a essa corja vermelha.

Eu não os odeio pelo facto de eles nos odiarem a nós. Acho que ambos temos esse direito e acho que nem sequer vale a pena discutir se nós os odiamos porque eles nos odeiam a nós ou vice-versa. Eu odeio-os por tudo o que representam:

Trafulhice, arrogância, aldrabice, corrupção, concorrência desleal, podridão, estupidez, mongolóidismo, etc. :wink: