Cerrar Fileiras... é agora ou nunca!

Proxima batalha é já na Mata Real! vamos encher o estadio de sportinguistas e ajudar a equipa a conquistar os 3 pontos!
Acredito que vamos ser Campeões Nacionais
SL

Grande post, parabéns.

Está na altura, está na altura de sermos mais fortes que toda essa corja, que corrompeu o nosso futebol durante décadas, está na altura, do regime cair e esse é o problema de muitos, é que o regime, já teve melhores dias e está a ver os seus dias contados por um fio. Espero que a equipa seja blindada por nós adeptos nesta segunda volta, pois vai ser importantíssimo.

:clap: :clap: :clap:

SEGUIREMOS JUNTOS EM TODAS AS BATALHAS!

Infinitos :clap: :clap:

Excelente post! :arrow:

E haver um cronista que tenha coragem de colocar este texto num diário desportivo?
Obrigado pelo texto Nuno Lapa!!!

Excelente post, [member=133]Nuno Lapa !

Devo dizer, tendo vivido em pleno a seca de 82 a 2000 que culminou num título festejado com lágrimas, euforia e felicidade extrema, que estou convencido que o eventual título este ano seria ainda mais saboroso.

Porque nunca, como agora, se viu tão desnudado o domínio do futebol português por parte das duas nádegas, que tudo farão para bipartir o espólio novamente, nem foi tão claro quanto vermelho é o nosso país, também fruto da natureza regional dos azuis e do divisionismo do Sporting.

Eu aceito e subscrevo algumas das críticas quanto ao excesso de belicismo de Bruno de Carvalho, que potenciou inimigos externos e internos, mas entendo como absolutamente lamentável que haja Sportinguistas, por meras questões de gosto pessoal, de preferências por um determinado perfil e/ou postura presidenciais, façam tábua rasa de tudo o que estruturante foi bem feito, fechem vergonhosamente os olhos à evidente recuperação e evolução do clube, que cresceu vários patamares em menos de 3 anos e numa fase em que finalmente luta por aquilo que deveria ter lutado sempre, continuem preocupados com o acessório e entrem no joguinho dos rivais e da sua propaganda.

Por outro lado, o eventual falhanço do título raramente terá sido tão doloroso quanto será este ano.

Será o falhanço do reconhecimento, interno e externo, do rumo traçado pelo clube, que precisa de títulos para cimentar e consolidar a obra feita, será o falhanço de uma conquista contra tudo e contra todos e por isso a mais saborosa de todos.

Mas não deixará nunca de ser um excelente sinal.

Agora, estamos na luta. Estamos vivos.

Algo está a mudar.

Pena que muitos tenham medo da própria sombra, pena que muitos tenham receio de serem felizes.

Por último, uma palavra ao Presidente. Serenidade, precisa-se. Vêem aí tempos muito complicados e precisamos que o líder nos continue a dizer o caminho a seguir, focado no que realmente interessa. Por muito que a raiva e a impotência o tirem do sério.

EXCELENTE POST!!! tudo dito!!! :venia: UNIÃO!!! cada um de nós tem o dever de defender o seu clube em qualquer lugar. Imaginem que trabalham num local onde encontram uma destas personagens e ela faz ou diz algo que vos chama a atenção ou conhecem os seus podres… Reportem tudo o que ouvem. Temos de criar uma rede de informação e contra-informação. :mais: A luta será dura, mas é aqui e hoje que temos de começar a batalha!! SL.

Leiam, espalhem, usem e acima de tudo mentalizem-se.

SEMPRE A COMBATER! :arrow: :arrow:

UNIDOS VENCEREMOS! SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!

Parabéns pelo post :venia:

Dei comigo a lembrar-me dos meus 1ºs tempos neste fórum a ler os posts do [member=2153]Petrovich , que foi em parte a razão pela qual acabei por me juntar a este espaço.

Obrigado [member=133]Nuno Lapa

Fantástico post. :clap:

Sempre juntos pelo Sporting!

Fdx, oh Nuno… Faz-me um filho! :clap: :clap: :clap:

:clap:

Grande texto este!

A única forma de sairmos por cima é mesmo estar presente, apoiar incondicionalmente e superar todas as adversidades. O nosso sucesso incomoda muita gente e nada melhor que calar toda essa escumalha com vitórias e conquistas.

Sporting sempre!

Nunca ela foi tão necessária, nem nunca um líder do Sporting Clube de Portugal mereceu tanto que a família leonina a concretizasse!!!

Em frente, Sporting!
Em frente, Presidente Bruno de Carvalho!
Em frente, Sportinguistas dignos da paixão Sportinguista!!

Quanto mais nos tentam rasteirar, mais se exalta o espírito leonino que vive em cada um de nós.

Este post é tão bom que estou a tentar arranjar maneira de o partilhar sem esquecer o autor do mesmo. Por acaso não escreves em algum blog ou assim? Isto merecia andar a circular pela internet.

:clap:
Foi uma mentalidade divisonista, derrotista e elitista que nos levou ao buraco em que estávamos em 2013.
Estamos como estávamos nessa altura? O que permitiu que de lá saíssemos?
Agradeço que cada Sportinguista se questione a si próprio em relação a estes aspectos antes de lançar críticas gratuitas. Quanto aos outros, nem vale a pena…

Porque é que há foristas que fazem citação do texto do Nuno que é enorme e depois escrevem duas linhas? fdx…

Muito bom. :clap: :clap: :clap: