Centro de estágio! Qual centro de estágio?

Já que estamos em maré de bater nas galinhas, deixem-me introduzir um tópico misterioso: alguém sabe alguma coisa desse pseudo centro das galinhas? Porque nao existe na imprensa nem uma foto das obras? Nem acredito que aquilo esteja a ser contruído e o pasquim não lance nenhuma foto cá para fora. alguma coisa se passará!
cá para mim é uma peta pegada. daquelas que o vale tudo espetou: colocar uma pedra e simular venda de terrenos…há alguma informação fiável acerca disto?

Não faço a mínima. Acho que a 1ª pedra já foi lançada 2 ou 3 vezes. Acho que já cresceu musgo em cima dela…

Se houvesse algo, acho que os media não deixariam de mostrar a evolução da coisa. Como não deve haver nada…

A Somague parou as obras por falta de $$$.

Há cerca de umas tres semanas atras li no JN ou pasquim II, (desculpa a confusão mas o sitio onde trabalho adquire cerca de 8 jornais diários de diferentes nacionalidades e eu leio tudo :oops: ) que o centro de estágio lamp esta parado ha mais de 3 meses devido a falta de €, não se vê lá vivalma, e muito menos trabalho, segundo as fotos que vi apenas foi executada a terraplanagem e pouco mais. Diziam ainda que esperavam um acordo monetario ou um financiamento de uma entidade ainda por designar (ou devemos dizer otários?) para continuar as obras, mas nem sequer tem data de conclusão prevista.
Se imaginarmos o quão celere VA foi a lá por a 1ª pedra so para dizer que começou a construção antes do nosso só podemos mesmo rir.
E para concluir com a alfinetada letal, tivessem eles um centro de estagio e o espectaculo lamentavel que se passou ontem no Jamor entre Trapalhoni e adeptos não aconteceria nunca, Pesito sem Academia teria passado do bom e do bonito no inicio da época.
Mas já se sabe, nós somos uns snobs, uns perdedores, com a mania da nobreza e da grandeza, os 6 Milhões moram noutro lado qq…

Que assim continue, critico a SAD em tudo o que posso, mas em termos de obra feita, nada a apontar…

Neste momento a obra encontra-se completamente parada por falta de cheta. Penso que nem máquinas existem lá, apenas um operário a guardar não sei o quê. Segundo o orelhas era pra estar concluído…no mês de Junho deste ano. Mas afinal aquilo não era pra estar concluído em 2003? ou seria 2004? :lol:
Aqui vão umas fotos vindas do forum lamp. [url]Photobucket | Make your memories fun!

Neste momento a obra encontra-se completamente parada por falta de cheta. Penso que nem máquinas existem lá, apenas um operário a guardar não sei o quê. Segundo o orelhas era pra estar concluído...no mês de Junho deste ano. Mas afinal aquilo não era pra estar concluído em 2003? ou seria 2004? :lol: Aqui vão umas fotos vindas do forum lamp. [url]http://photobucket.com/albums/v388/songokoo/?action=view&current=DSCN4293_resize.jpg[/url]

Essas imagens apenas mostram buracos :lol:

Suspeito que o caixote em 1º plano seja o balneário oficial das galinhas :lol:

Suspeito que o caixote em 1º plano seja o balneário oficial das galinhas :lol:

Nao me admirava nada :lol:

Disso também eu tenho nas traseiras do meu predio, e não lhe chamo centro de estágio. :lol: :lol: :lol:

Clube falhado e de falhados!
Fónixxx! Só de pensar que são “6 milhões” arrepio-me todo! Coitado do nosso país! :cry:

Tendo em conta o futebol apresentado por eles, acho que esses “campos” chegam e sobram, se treinassem lá até eram capazes de jogar um bocadinho mais… :lol:

E será já amanhã que inscrevem o sócio nº 500.000?! :lol:

E será já amanhã que inscrevem o sócio nº 500.000?! :lol:
E a parte de serem o maior clube do mundo fica para a semana que vem!... :twisted: :lol: