Central Réver é hipotese (ABola)

Já não é o primeiro central que a comunicação social lança, após a contratação do NAC.

E, obviamente, toda a gente se questiona (pra quê mais um central, etc…).

A meu ver, o PSérgio deve por a hipotese de jogar com 3 centrais…e aí, daria jeito ter mais um.

E aí, encaixaria também, o F. Aurélio na perfeição, para fazer o corredor esquerdo todo.

Mas assim, temos Evaldo que faz o corredor todo e teriamos de mandar embora o Grimi, que duvido que tenha interessados…

Coitados dos rapazes desse pasquim; tiveram tanto trabalho em fazer uma lista de jogadores no FM; têm de a usar!

Acho que era uma boa hipotese se o Polga e o Tonel tiverem propostas para sair.

tambem me agradava um negocio Dalton se ele ficasse livre, reduzia consideravelmente o valor a dispender, teriamos de pagar as luvas e o premio de assinatura a ele e ao empresario dele.

O Rever tambem agrada, tem as caracteristicas fisicas que o PS aprecia e a grande parte dos adeptos tambem, alem de ja ter algum tempo na Europa, embora jogando pouco, mas assim reduz um pouco o tempo de adaptaçao, e tem mais experiencia que o Dalton.

Sera que ele conta mesmo com o andre coelho para medio defensivo? :o :xock:

Provavelmente o tonel vai sair…e apesar disso a concorrência nunca fez mal a ninguém.

Este rapaz até é bom jogador e tudo… :great:

Para que outro central? Só se o PS pensar que os que foi buscar para central não servem ao Sporting! Afinal já temos 5! Para que 6, ainda por cima emprestado?

Um gajo que só fez um jogo pelo Wolsfsburgo vai ter lugar no Sporting, mas ao que nós chegamos! ^-^

Mas a bola também é uma fantochada do caraças, todos os dias pela manha, vou ver os sites desportivos e na bola aparece sempre um gajo novo para o Sporting!

SL

Se fosse só esta! ;D

Eles continuam aos papeis!!! :rotfl:

Tambem nao e bem assim Evaldo, Maniche e o Nuno Andre Coelho foram falados intensamente pela imprensa

Depende, se ele contar com o nuno andre coelho como medio defensivo e nao contar com tonel e polga faz falta um central.

Pois foram, quase tão intensamente como estes:

Réver Drenthe Ariel Nahuelpan Fabio Aurélio Valdes Barreto Garics Zapater Toldo H.Almeida Huntellar Pablo Velásquez Alan Nuno Assis Nilson Arévalos Ríos Xandão Chicão Boghossian Dátolo Dalton Joao Rbeiro Rodriguez G. Lazzaretti Tshabalala Petrovic Hugo Viana Nadir Belhadj Allan McGregor Alan Muriqui Ansaldi José Castro Carrizo Claudio Yacob Drpic Larsson Mikulic Miguel Pinto Quaresma Pablo Nicolás Mouche Diego Souza Quim Wijnaldum Fabio Moreira Daniel Vaga Tiago Duda Geromel Vitor Gomes Milan Baros Luis Aguiar Gabriel Domagoj Vida Maurício Pereyra Marcos Lulinha Hilario Diego Benaglio Fabio Diego Castro Babá Djalma Manuel Fernandes

Em alguns tinham que acertar! :great:

Tantas vezes o cântaro vai a fonte…

O Wolfsburg acaba de confirmar a contratacao de Simon Kjaer…pode ser que o Rever venha mesmo.Seria espectacular desde que fosse um empréstimo com opcao de compra.

Começo a não perceber nada da política de contratações. Tanta coisa que é preciso reforçar e ultimamente só tenho ouvido falar em reforços para posições que supostamente já estariam fechadas.

Um extremo a sério é que nunca mais chega.

É verdade. Mas também, ainda me lembro de no ano estarmos sempre a falar de reforços para a defesa. O que mudou…

Quais são os 5 centrais que temos?

Tonel, Polga, Caneira, Torsi e Carriço…

Polga, Tonel, Carriço, NAC e Torsi!

Acho que quando se referem a 5 centrais contam com o NAC e não com o Caneira :think:

Pois, não sei. Pelo que eu tenho ouvido, o Caneira ainda trabalha no plantel, e o NAC tem sido usado a médio defensivo. :eh: