Central ou P.L? Quem faz mais falta?

Perdoa-me a ignorância, mas que jogador é esse o Chiquinho?

Fazem falta um central de qualidade e um ou mesmo dois PL

2 Curtiram

Vamos estar dois meses a jogar duas vezes por semana. Ainda antes desta fase complicada começar, já temos três lesionados. E o plantel cada vez mais curto. Emprestar o Plata faz sentido, se vier um avançado. Emprestar o Quaresma faz sentido, se vier um central experiente. Não veio ninguém!

Não se percebe, sinceramente.

AMBOS OS 2!!!

:face_with_monocle:

O que me chateia aqui é se tivessemos ido buscar um central destro “á Inácio” e P.L goleador tinhamos uma equipa que voava, assim temos uma equipa manca que constroi pelo lado do Inácio e pouco mais.

E depois, tal como no ano passado faltou em alguns jogos, vai faltar aquele goleador pq o Coates não vai dar para tudo, e muito fez ele o ano passado.

E eu ate gostava de ter o Paulinho no plantel acho um jogador interessante, mas teria que ter como alternativa alguém matador, alguém que tenha o instinto matador, que olhando para o nosso plantel temos o Pote.

Quem sabe Esgaio possa disfarçar essa posição de central pela direita vamos ver no jogo contra o Ajax caso jogue, pelo menos olhando para o plantel parece me ser o jogador com mais possibilidades de jogar lá e ter mais sucesso na construção.

Como disse, central.
Podem fechar.

Central, com distância para a 2ª opção. Mas um avançado, lá mais para a frente, também vai fazer falta.

Pois…

É a grande falha do plantel. O nosso calcanhar de aquiles.

1 Curtiu

Nao queria ter, mas tinha razão em abrir o tópico :pensive::pensive:

Uma equipa a este nível a jogar com 3 defesas precisa de ter centrais descaidos nas alas que tenham facilidade na construção, o Sporting tem Inácio e tem Coates que lança bem na profundidade e que ate se desenrasca com os pés.

Mais do que o ponta de lança, o central era inegociavel para fazermos uma boa figura na champions e ser campeão.

Se só houver dinheiro para um que venha um central.

Senao houver olhe-se para dentro de casa e dê-se oportunidades ao Gilberto Batista.

Precisávamos de investir num central de 8/10 milhões de euros q dps pudéssemos vender por mto mais.
Estar a jogar com Netos e Matheus Reis n é vida.

1 Curtiu

No mínimo no mercado de Verão devia ter sido contratado um central de grande nível, para n dizer 2, mesmo q implicasse o Inácio a quarto central e com menos tempo de jogo.

Já dizia antes da época começar q temia o Feddal na Champions, juntar depois a ausência do Coates, um Inácio limitado fisicamente e o Neto, mesmo q ache q em jogos deste nível é preciso jogar com 3 no meio campo e 2 na frente, com centrais destes até para equipas fortes do Tugao vamos passar mal.

Este ano vamos passar muito mal em jogos com SLB e FCP no Dragão, no mínimo, o dinheiro investido no Ugarte e Esgaio era para 2 centrais de qualidade, n estou a falar de idade, até podiam ser jovens mas com qualidade.

De q é q serviu a experiência do Feddal e Neto hoje? Pois…

1 Curtiu

Se não querem gastar o dinheiro que dizem não ter, mesmo investindo 10M em 50% de jogadores que borram a cueca com a pressão, deviam pelo menos ter ficado com o Quaresma e o Pedro no plantel.

Numa epoca dificil e longa como esta era o minimo.