Centrais: polga e enak

Beto lesionou-se nao vai jogar.

Pois parece q o Ena vai entrar em acção embora pelos motivos errados, q o Beto precisa de descansar (encostar um bocado ao banco) n é novidade, mas tb n era preciso lesionar-se. Tenho pena e até acho q jogou melhor contra o Gil se calhar estava a subir de forma, só espero é q o Polga esteja bem. Já o Ena basta ser ele proprio e limpar a área sem inventar.

Que descanso :smiley:

Que o Enak mereça ser titular não duvido. Agora, que tenha de ser o Beto a sair… não percebo.

Quem deveria sair da equipa era o Polga

Desde que corram e ganhem o jogo por mim, embora esteja um pouco triste pois sou grande admirador do Beto!!!

Mas o Enak tb despacha aquilo,

Alguém ouviu que exisiam mais 4000 billhetes para luz!!! em Alvalade

Que o Enak mereça ser titular não duvido. Agora, que tenha de ser o Beto a sair... não percebo.

Com o Beto lesionado queres tirar o polga da equipa ?

Jogavas como, com o Enak e o Hugo ?

Eu sei que o Beto tá lesionado, mas esta discussão à volta dele já me começa a fartar. Quanta ingratidão. Uma coisa é, não o porem a jogar e também acho que o peseiro tem abusado com a titularidade dele em alguns jogos,agora a malta aqui cruxifica os jogadores com uma rapidez que me passa ao lado. Gostos,
bem é pra ganhar hoje.

Eu não vi ninguém aqui cruxificar o Beto, o que eu e julgo que a maioria de nós pensamos, é que o Enakarhire é o nosso melhor defesa, daí para a frente é-me indiferente que jogue o Beto ou o Polga, que na minha opinião são ambos bons, embora este ano ainda não tenham atingido o rendimento que deles se pode esperar

Enak tem hoje um grande teste, vamos ver como se porta hoje. Sempre achei a classificação de Enak muito bom, como prematura. Faltam-lhe muitos jogos para provarmos que estamos perante um grande defesa. Tem pinta e tem feito bons jogos. Oxalá hoje prove o que achamos dele, que o sporting só tem a ganhar com isso.

Que o Enak mereça ser titular não duvido. Agora, que tenha de ser o Beto a sair... não percebo.

Com o Beto lesionado queres tirar o polga da equipa ?

Jogavas como, com o Enak e o Hugo ?

Não me estava a referir a este jogo mas sim aos próximos jogos e em resposta ao que escreveram o dass “…q o Beto precisa de descansar (encostar um bocado ao banco) n é novidade…” e ao to-mane “que descanso”, onde me pareceu que defendem a saída de Beto do 11 titular.

Claro que para este jogo tem de jogar Polga e Enak. Quando o Beto regressar acho que deve ser o Polga a encostar.

Os centrais que devem ser titulares, neste momento, são o Beto e o Zé Ena, estando um deles lesionado/indisponível acho que a melhor opção é o Polga seguido pelo Hugo! :arrow: