Alto ou não comprem alguém bom, mesmo bom! Mete-me pena ver o Carriço sempre a carregar a cruz… Carriço um dos poucos que merece o respeito de todos nós no actual momento do nosso clube.
Arquivaldo Mosquera,de vez em quando vejo jogos do campeonato mexicano e adoro este central,um verdadeiro patrão da defesa,limpa tudo!
Quem o conheçe deve saber do que falo,só que 4milhões não devem chegar
Nao acompanho o brasileirao por isso nao conheço nenhum desses dois. Tive a ver um tube do Miranda e parece ser um central dotado a sair a jogar, bom de pés. Se for alto, possante, forte no jogo aereo e no desarme é isso que se quer.
Precisamos de centrais confirmados que faça um upgrade à equipa do Sporting. Miranda via com bons olhos. Está no inicio do seu auge com 25 anos, tem mais uns 8 anos pela frente ao mais alto nível e é internacional brasileiro sendo um dos melhores do Brasil se não o melhor. Neste momento tendo em conta o custo/talento é a opção mais credível. A não ser um central tipo André Cruz, com os seus 32 anos, de grande nível que não se importe de vir cá fazer uma perninha.
Segundo o nosso caro forista brasuca (não leves a mal :mrgreen:) existe lá outro ainda melhor, Mário Fernandes que pode ser central ou lateral e tem 1,89, avaliado em 5 milhões. Nunca esquecendo do Miranda que é possivelmente o melhor central a jogar no Brasil e está numa idade crítica. Ou é vendido ou fica por lá. Acho que devido a isso o dinheiro que pediriam seria menor.
Sim o Mario Fernandes é grande jogador mas é lateral de origem.
Alias o Gremio comprou ontem um central(Rodrigo salvo erro ex Sao Paulo).
Eu vi 2 jogos e gostei dos centrais do Atletico Paranaense, especialmente um chamado Manoel.
Eu usava o Polga como moeda de troca pelo Miranda, que grande central e ainda ia buscar o Breno que provavelmente será dispensado…
São ambos altos, e fortes fisicamentes…
Breno não está em rota de colisão com Van Gaal, simplesmente não tem lugar no Bayern M.!!!
Breno foi emprestado por meia época ao Nuremberga para rodar e se aptar ao futebol alemão.