Centrais altos a comprar para a proxima época, Quais ?

Liverpool e alguns clubes alemães querem-no. Dizem que está avaliado em 5 milhões.

Duvido, ele tem no seu contrato aquela cena do + 1 ano por opcção do clube. E esse anoé a proxima epoca.

Zuela

Alto ou não comprem alguém bom, mesmo bom! Mete-me pena ver o Carriço sempre a carregar a cruz… Carriço um dos poucos que merece o respeito de todos nós no actual momento do nosso clube.

Arquivaldo Mosquera,de vez em quando vejo jogos do campeonato mexicano e adoro este central,um verdadeiro patrão da defesa,limpa tudo!
Quem o conheçe deve saber do que falo,só que 4milhões não devem chegar

Eu pessoalmente apostava num empréstimo deste jogador ou compra definitiva por troca com o Grimi… :mrgreen: :mrgreen:

http://www.zerozero.pt/jogador/oguchi_onyewu/2009_2010/ficha/139/default/3637

E ainda podiamos tentar este se fosse bem baratinho: Enakarhire.

Recomendo o Miranda(Sao Paulo) ou o Rever(Gremio) com preferencia pelo primeiro. Sao ambos altos, eximios no jogo aereo, rapidos.

Na minha opiniao 2 excelentes opcoes!

Sim excelentes opções. O Breno está em rota de colisão com Van Gaal, deveríamos tentar este. Um fora de série.

Nao acompanho o brasileirao por isso nao conheço nenhum desses dois. Tive a ver um tube do Miranda e parece ser um central dotado a sair a jogar, bom de pés. Se for alto, possante, forte no jogo aereo e no desarme é isso que se quer.

Cá bezerro esse estadunidense
O Ena não está sem clube?

Nao percebo como ainda ninguem falou de Manuel da Costa, um excelente central e alto.
Neste momento seria uma contrataçao ate nem muito cara.

Precisamos de centrais confirmados que faça um upgrade à equipa do Sporting. Miranda via com bons olhos. Está no inicio do seu auge com 25 anos, tem mais uns 8 anos pela frente ao mais alto nível e é internacional brasileiro sendo um dos melhores do Brasil se não o melhor. Neste momento tendo em conta o custo/talento é a opção mais credível. A não ser um central tipo André Cruz, com os seus 32 anos, de grande nível que não se importe de vir cá fazer uma perninha.

:arrow:

O Rever penso que foi vendido para a Alemanha.

SL

Segundo o nosso caro forista brasuca (não leves a mal :mrgreen:) existe lá outro ainda melhor, Mário Fernandes que pode ser central ou lateral e tem 1,89, avaliado em 5 milhões. Nunca esquecendo do Miranda que é possivelmente o melhor central a jogar no Brasil e está numa idade crítica. Ou é vendido ou fica por lá. Acho que devido a isso o dinheiro que pediriam seria menor.

Sim o Mario Fernandes é grande jogador mas é lateral de origem.
Alias o Gremio comprou ontem um central(Rodrigo salvo erro ex Sao Paulo).
Eu vi 2 jogos e gostei dos centrais do Atletico Paranaense, especialmente um chamado Manoel.

SL

O meu pai é amigo do Quaresma (boa pessoa, e sportinguista de gema) do slmerda. Foi ele que lhe disse isto.

Eu usava o Polga como moeda de troca pelo Miranda, que grande central e ainda ia buscar o Breno que provavelmente será dispensado…
São ambos altos, e fortes fisicamentes…

Concordo Enakhire

Breno não está em rota de colisão com Van Gaal, simplesmente não tem lugar no Bayern M.!!!
Breno foi emprestado por meia época ao Nuremberga para rodar e se aptar ao futebol alemão.