Centenário

Parabéns Dias da Cunha (trato-o por Dr. quando tratar os sócios com respeito!)!
Tanta força fez para ser o Presidente do Centenário que está a ter o Centenário que merece!
Os sócios é que não mereciam, mas alguem terá votado em si!

Quando sair, leve o lixo e feche a porta!

Obrigado!

Ass: Sócios do Sporting (tipo aqueles que pagam tudo e mais alguma coisa!!! Não aqueles que vão à bola de borla!

Por “lixo”, entende-se…bem…vocês sabem quem…aliás, todos nós sabemos bem…

Parabéns Dias da Cunha (trato-o por Dr. quando tratar os sócios com respeito!)! Tanta força fez para ser o Presidente do Centenário que está a ter o Centenário que merece! Os sócios é que não mereciam, mas alguem terá votado em si!

Obrigado!

Ass: Sócios do Sporting (tipo aqueles que pagam tudo e mais alguma coisa!!! Não aqueles que vão à bola de borla!

Independentemente de concordar ou não contigo, acho abusivo assinares como sócios do Sporting.

P.S.: Ah, eu não sou daqueles que vai à bola de borla. Pago sempre (nem que seja antecipadamente).

eu o ano passado fui ver 2 jogos de borla, já vi que fiz mal :lol: devia ter vendido na candonga :stuck_out_tongue:

Então só espero que o DC se recandidate e vás votar nele!

Parabéns Dias da Cunha (trato-o por Dr. quando tratar os sócios com respeito!)! Tanta força fez para ser o Presidente do Centenário que está a ter o Centenário que merece! Os sócios é que não mereciam, mas alguem terá votado em si!

Obrigado!

A pago tudo e mais alguma coisa antecipadamente e não assino um vírgula do que escreves-te por isso tem lá calminha! :arrow:

Olha que podes ter uma surpresa …

Olha que podes ter uma surpresa …

eu espero que sim que ele se recandidate.

Da forma que isto anda ele ainda ganha: se for uma contagem à moda das eleições africanas (continente que ele tanto preza).

Depois da coça que o Soares vai levar, a terceira idade vai deixar de brincar às eleições.

Mas se calhar até seria bom ele se recandidatar, podia ser que ficasse a perceber o que os sócios pensam deste seu ultimo mandato.

Depois da coça que o Soares vai levar, a terceira idade vai deixar de brincar às eleições.

Mas se calhar até seria bom ele se recandidatar, podia ser que ficasse a perceber o que os sócios pensam deste seu ultimo mandato.

Não metas a política aqui, por favor, já bastam as outras divisões!

Se o DC se candidatar, infelizmente como tem vindo a ser habitual, os “corajosos” desaparecem e lá vamos ter mais uma eleição sem alternativas.

Barafustar, insultar, lencinhos, entrevistas mediáticas, para isso temos muita gente … agora para assumir responsabilidades … infelizmente contam-se pelos dedos da mão.

Hoje, já tivemos mais uma “peixarada” na assembleia, cada vez mais iguais a outros que tanto são desprezados aqui.

Se o DC se candidatar, infelizmente como tem vindo a ser habitual, os "corajosos" desaparecem e lá vamos ter mais uma eleição sem alternativas.

Barafustar, insultar, lencinhos, entrevistas mediáticas, para isso temos muita gente … agora para assumir responsabilidades … infelizmente contam-se pelos dedos da mão.

Hoje, já tivemos mais uma “peixarada” na assembleia, cada vez mais iguais a outros que tanto são desprezados aqui.

Torno-me já sócia se isso o puser dali para fora

Se o DC se candidatar, infelizmente como tem vindo a ser habitual, os "corajosos" desaparecem e lá vamos ter mais uma eleição sem alternativas.

Torno-me já sócia se isso o puser dali para fora

Já vais tarde, acho que só se pode votar com 1 ano de sócio.

E por falar nisso, alguém sabe quantos votos tempos por ano de sócio? Eu tenho 20 anos de sócio, a quantos votos terei direito?

Acho que já tens direito a 20 votos mas não sei, nunca prestei atenção a isso, nujnca votei. Nem sei quantos anos tenho de sócio, acho que devem ser 10 ou 12 (antes disso não tinha dinheiro para ser sócio).

Também nunca votei no Sporting. E é obvio que se sou sócio à 20 anos, é por imposição (felizmente) familiar.

Também nunca votei no Sporting. E é obvio que se sou sócio à 20 anos, é por imposição (felizmente) familiar.

Heh, só agora vi a tua idade.