Centenário Sporting

As meias do ekipamento Stromp “tinham” ke ser pretas … :evil:

Exactamente o que pensei hoje.

As meias do stromp eram pretas com lista verde, aliás como tem sido hábito nos ultimos anos. Se assim não for é pena pois não só é mais bonito como é historicamente correcto.

Certamente não terá sido por alguém do nosso brilhante departamento de marketing andar a dormir :slight_smile: :twisted:

Já agora, espero também que não façam a Stormp sem a gola.

Podem tirar os cordeis, mas a gola é que não! :?

Tenho a impressão que vamos passar um ano com muitos avatares repetidos... :)

Para já vou voltar a um dos meus avatares antigos que se impõe para o momento actual… 8)

uso essa imagem a cerca de 4 meses no msn 8)

Quanto aos equipamentos e ao simbolo, gostei bastante :!:

O logotipo e o equipamento do Centenário está um espectáculo.

Nós fazemos 100 anos em 2006 e não em 2008, não nascemos ontem!

Gostei daquela parte do texto em que diz que o SPORTING é o segundo clube com mais troféus, daí a nossa grandeza!

FORÇA SPORTING!

As meias do ekipamento Stromp "tinham" ke ser pretas ...

Nem mais… alias, o Stromp deveria ser sempre o nosso equipamento… e com cordoes a antiga… isso e que era!!!

O logo esta mto bem conseguido, classico e sofisticado!!!

Do “Record” de hoje:

As comemorações do primeiro Centenário do Sporting vão arrancar às zero horas do dia 2 de Julho, após a realização de um jantar no relvado do Estádio José Alvalade, no qual poderão participar todos os sportinguistas

Fico ansioso para saber em que moldes. Obviamente não estou à espera que seja de borla, mas gostava de saber se estará aberto apenas a sócios ou se pelo menos estes terão direito a tratamento preferencial, nomeadamente os que investiram em cadeirinhas no Estádio (não foi o meu caso).

E já agora, espero que não convidem o Santana! :slight_smile:

Essa ideia parece ser bem interessante!
Gostei bastante do símbolo do centenário,está simples mas bonito, quanto aos equipamentos parece que se desleixaram em alguns pormenores, como o uso das meias pretas no equipamento Stromp. :?

Parabéns a quem concebeu o símbolo representativo do centenário do nosso grande Sporting Clube de Portugal pq está muitíssimo bem conseguido. Transpira classe e sobriedade ao mesmo tempo, o que é sempre difícil de obter num elemento iconográfico.
Quanto aos equipamentos, e relativamente ao principal, gosto mais deles com as riscas mais largas, conforme é proposto, pois obedece ao padrão original e que sempre me habituei a ver a equipa utilizar.
Em relação às meias eu, por acaso, até gosto mais delas sem riscas, mas tb acho que, em obediência a esse mesmo rigor histórico, deveriam ser pretas.

A não ser que seja para não copiar as meias pretas do equipamento do “centenário” dos simple minds :sick: …