Algo como despertador interno caro Since06 , habituaste-te a acordar aquela hora e pronto
Digo eu que não percebo nada disto , deve haver uma explicação bem mais cientifica ou assim para isso obviamente
Mas deve ser algo assim , relógio interior , é como acordar de manhã , quem ainda precisa de despertador apesar de o colocarmos ? :inde:
Epá eu nunca acordei aquela hora na minha vida, sei quando tou para acordar e antes de ver as horas já sei que são 03.55 LOL! Ridículo isto, e não não tá parado até pq é da box da zon ahah.
Tenho um relógio biológico que acorda-me as 5 para as 4, f.d.p. Vou passar a deitar-me as 4.
Eu também acordo sempre por volta das 8h30 e nem preciso de despertador, posso estar a dormir ferrado que aquela hora já sei que é para levantar e acordo automaticamente, é uma questão de hábito.
Agora o que me irrita muitas vezes é que durante a semana quando tenho que me levantar para as aulas é uma soneira dos diabos e depois muitas vezes aos fins-de-semana quero mesmo dormir até mais tarde e não tenho sono. :inde:
Só eu é que tenho sono… de semana e ao fim-de-semana. Sobretudo de manhã. As aulas começam as 8.30, é verdade, mas o meu relógio biológico - ao contrário do teu - está claramente avariado…
Olha sonhos ou não , já me aconteceu certos pensamentos e BANG
Dou um exemplo , há uns 6 anos a minha fechadura da porta de casa estava meio estranha , coloquei uma nova …comecei a pensar que se a parte do fecho desse o berro sempre podia tranca-la ( rodar a fechadura ) e ficava com a porta cerrada na mesma
Não é que no dia seguinte quando vou a sair de casa , ao puxar o fecho aquilo sai e fico trancada …tive de desmontar o outro lado para abrir a porta …
Juro pela minha mãe que isto é verdade
E já me aconteceu alguns pensamentos meio assim , tipo do nada pensar em algo e acontecer aquilo ou algo muito parecido
FDX só o Euromilhões é que nada , PQP >:( :lol: