Celtic vs SPORTING

21:15h|Quinta-Feira|RTP1

Aleluiiaaaaa [-o<

Epá um joguinho do Sporting na TV…

Deve estar para cair algum santo do céu !

Epá um joguinho do Sporting na TV...

:D/ :-({|= =D> [-o<

Epá um joguinho do Sporting na TV...

:D/ :-({|= =D> [-o<

Há 2 horas de fuso entre a Escócia e Portugal? É que o jogo está aprazado para as 19h30m. :-k

Era bom de mais que dessem em directo… afinal de contas não é a instituição…

Mas na rádio (Antena1) dão o relato!

Que palhaçada! Queimem a SIC (!) e já agora a TVI!!

No site da rtp diz que é vivo por isso em principio devem ter alterado a hora do jogo:

CELTIC vs SPORTING • Quinta-feira às 21h15

Futebol
Futebol total na RTP! Os leões afiam as garras para a época que se aproxima… contra um adversário de peso, os pupilos de Peseiro vão entrar em campo com garra e vontade de vencer! Celtic vs Sporting… Quinta-feira às 21h15, ao vivo e em exclusivo na RTP!

Não dá na RTP Internacional :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Meus Caros,

Primeira oportunidade para ver o novo Sporting, ainda que sem 5 jogadores que farão parte do lote de 14/15 jogadores mais utilizados:

• Polga

• Tello

• Pinilla

• Defesa Central alto, rápido e que saiba jogar á zona

• Ala esquerdo

De qualquer forma a não perder…

Acho que vai ser mesmo em diferido:

» Sporting. Luís Loureiro assinou ontem por quatro temporadas e os leões partiram esta manhã, com duas horas de atraso, para o mini-estágio da Escócia, onde vão realizar uma partida particular. José Peseiro levou para as terras britânicas 19 jogadores, um grupo onde se destaca a inclusão de três jovens da formação leonina: Semedo, Miguel Veloso e Nani. Amanhã o Sporting defrontará o Celtic de Glasgow, a partir das 19h30, tendo o jogo direito a transmissão televisiva na RTP 1, mas apenas às 21h25 e em diferido.

http://livre-indirecto.blogspot.com/

…e rezem para que não seja resumo :?

Se é em diferido porque é que a RTP escreve no seu site “ao vivo e em exclusivo” ?

Se é em diferido porque é que a RTP escreve no seu site "ao vivo e em exclusivo" ?

Em exclusivo porque é só para eles, ao vivo porque não é em play-back :smiley:

Essa do jogo em playback parece-me um conceito algo inédito… :smiley:

Há males que vêm por bem. Tenho um exame das 19 às 21. Assim posso ver o jogo. :wink:

Há males que vêm por bem. Tenho um exame das 19 às 21. Assim posso ver o jogo. :wink:

Vê lá se estás com a cabecinha no lugar !! :mrgreen:

é a experiência a falar… :lol:

Eh pá no tempo em que eu tinha exames era raro haver jogos transmitidos. Se desse um jogo na TV não havia exame… 8)

Eh pá no tempo em que eu tinha exames era raro haver jogos transmitidos. Se desse um jogo na TV não havia exame… 8)

No teu tempo de exames já havia TV??? :smiley:

Esta foi má, eu sei! :mrgreen:

eheheh!!! :lol:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

No teu tempo de exames já havia TV??? :D

Esta foi má, eu sei! :mrgreen:

eheheh!!! :lol:

:evil:

Já, mas a preto e branco. Ganhava sempre o branco.
Era considerado um meio muito eficaz como controlo de natalidade numa altura em que o preservativo era tabu, tendo a vantagem de não sofrer o veto Papal