A facilidade com que saem notícias para criar discussão e perturbar e nada mais. Em lugar algum se refere ao Sporting. Curiosamente tudo isto acontece a dias de um fifica - Sporting. Só acredita nisto quem não conhece o presidente que tem.
Na antena 1ele confirma contactos entre intermediários por isso é capaz de haver algum fundo de verdade na noticia, vamos ver é 1nome com algum peso mas nao deixa de ter risco pq os treinadores brasileiros nao tem tido muito sucesso na Europa.
Nota negativa para a direcção do SCP que nao conseguiu estancar as notícias de troca de treinador ate ao final da época, pode ter efeitos muito prejudiciais na equipa.
Sporting de Braga?
Sporting da Covilhã?
Sporting da Horta?
Sporting das Caldas?
Sporting de Espinho?
Sporting de Viana?
Sporting de Lamego?
Sporting de Pombal
Sporting de Manique?
Sporting de Lourel?
Sporting de Cabinda?
Sporting de Lourenço marques?
Sporting de Moncorvo?
…
Nao desanimem, as possibilidades de nao vir para o Nosso Sporting sao muitas ;D
espero bem que não seja verdade…Neste momento não queria nenhum treinador estrangeiro…Português se não for o Jesualdo que seja o Leonardo Jardim…Não gosto do Jesualdo como pessoa mas como treinador é bastante competente e os jogadores já estão identificados com os métodos dele…Estrangeiro só o Bielsa…
Desculpem mas já noutro tópico avisei e volto a repetir. Porque quem cria uma tempestade num copo de água somos nós e não mais ninguém!
O titulo fala em Celso Roth para a próxima época, ok até aqui tudo bem. Agora leiam as declarações, ele apenas que diz que é o clube da tradiçõa ou seja negociam todos os anos, não fala em estar em negociações neste momento com o Sporting :wall:
Mais atenção malta, não deixemos que a CS nos engane…
Isto até ao Derby ainda vai ser um fartote … em menos duma semana, já foi investidores que supostamente não existiam, interesse em x jogadores, agora num treinador … vai lá vai.
Até ao jogo, vamos ver o que ainda conseguem inventar.
Ele confirmou a antena 1 que houve contactos, eu acho normal a direcção do SCP estar a procura de novo treinador para a próxima época provavelmente nenhum dos grandes (Braga incluído) vai continuar com o mesmo treinador a minha critica vai no sentido de a mês e meio do campeonato acabar aparecer 1tecnico a dizer que foi contactado para treinar o SCP.