Celso Roth treinador para 2013/14?

Celso Roth, treinador de 55 anos, admite estar em negociações com o Sporting para assumir o comando técnico da equipa leonina na próxima época.

Celso Roth, treinador brasileiro de 55 anos, afirma que está em negociações com o Sporting para assumir o comando técnico da equipa leonina já a partir da próxima época. Em entrevista ao portal UOL Esporte, o ex-treinador do Cruzeiro afirma, aliás, que não é a primeira vez que é convidado.
“A questão de Portugal não é de agora. Nas últimas duas temporadas, e para a próxima também, recebo sempre convites. Os europeus conhecem os jogadores brasileiros e também os treinadores, pois quando observam atletas daqui, acabam por analisar o que as comissões técnicas fazem: posicionamento, postura e organização. Há uma conversa com uma equipa de tradição de lá, vamos ver o que acontece”, disse o treinador.
Essa “equipa de tradição” é, adianta o UOL Esporte, o Sporting.
Notícia em atualização.

[url]http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=3171682[/url]

wtf#2 ?

Se isso fosse verdade…então acabou de se queimar…com o Bruno de Carvalho estas supostas informações dadas antes do timing decidido pelo Bruno é queimar-se.

:think:

Brasileiro sem experiência na Europa. Não vejo porque haveria de correr mal… :wall:

se é para aceitarmos mais facilmente a continuidade do Jesualdo… ok, 'tá conseguido! :arrow: :-\

:eh: :eh: :eh:

Clube Jogos Vitórias Empates Derrotas Aproveitamento

Vitória 26 12 6 8 54%

Grêmio 40 16 12 13 55%

Palmeiras 40 22 11 7 56,1%

Atlético-MG 40 22 11 7 64,2%

Goías 50 22 12 16 52%

Flamengo 19 5 4 10 33,3%

Botafogo 21 8 5 8 46%

Grêmio 78 45 17 16 67%

Atlético-MG 40 17 10 13 55%

Vasco da Gama 39 16 8 15 52%

Internacional 46 21 14 11 76%

Cruzeiro 37 15 7 15 46,8%

Títulos

Internacional
Libertadores da América: 2010
Campeonato Gaúcho: 1997

Grêmio
Campeonato Gaúcho: 1999
Copa Sul: 1999

Caxias
Copa Daltro Menezes: 1996

Sport
Copa do Nordeste: 2000

Não me agrada, mas como deve ser mentira, não me interessa. Mais um a usar o nome do Sporting para ganhar fama, ou mais uma noticia sem fundamento por parte da imprensa.

Nem mais :-\

Andava eu a sonhar com o Bielsa :’(

Não se diz em lado nenhum que é para o Sporting.

Equipa de tradição… tradicionalmente quem aposta em treinadores brasileiros é o porto.

Salário alto? Falar antes do tempo? Não bate certo.

Ou quer-se valorizar para ir para outro Clube ou não vem para o Sporting.

Siga. Venha o próximo rumor.

Nesta fase, conversações deste género só faziam sentido se estivéssemos a falar do FCP, que já definiu que não fica com o Vitor Pereira…

É notícia para encher chouriços…a não ser que o Celso também se tenha junto ao Inácio e ao BDC a beber compal por uma palhinha… :lol:

O próximo é o regresso a Portugal do “Pequeno Caixa”, para treinar o Sporting… :lol:

que… ÉPICO

O curriculo não é mau.

Mas é um treinador saltitão. Se é caro e tantos o querem, qualidade tem.

Mas não bate certo em nada com o que mostra Bruno de Carvalho.

Isto a dias de um derby ::slight_smile:

deve ser é para os corruptos e não para nós…

É 1treinador com enorme reputação muito a custa do excelente trabalho que fez no internacional, nao sendo nenhum treinador de top parece uma boa escolha.

Para os corruptos vai o Leonardo jardim

acredito (quero acreditar) mais nisto do que num interesse real no homem…

A mim já me disseram que para eles vai o Domingos.

Ele diz que recebeu um convite de um clube Portugues e a imprensa brasileira mandou um clube qualquer Portugues,logo é uma noticia sem qualquer fundamento.

…se calha é o sporting mas de braga.