Ok, thanks.
Espero que o Lito, dando-lhe oportunidades de jogar se ele assim merecer, lhe consiga incutir alguma responsaibilidade, vontade de sacrificio e capacidade de se adaptar definitivamente ao futebol europeu e a Portugal em particular.
Boa opção, espero que dê o litro e justifique uma maior aposta no Sporting.
Ao menos um que abra os olhos… vai lhe fazer muito bem!
:arrow: :arrow: :great: :great: é muito melhor assim para o Celsinho , porque pode ser acompanhado de perto para depois voltar ao Sporting (quem sabe se não volta já em Janeiro) .
Vai ter de trabalhar muito e sentir as dificuldades do futebol, e isso pode-lhe fazer muito bem. Levar umas porradas também lhe vai fazer bem, além de ter de se aplicar mais e trabalhar mais a soltar a bola no tempo certo.
Se ele quiser, pode ficar muito mais forte e quando regressar ser realmente uma grande aposta para o Sporting, pois o Celsinho tem de facto muito potencial, não fosse só por si por ter sido internacional brasileiro em todos os escalões jovens.
Boa opçao…do Sporting e do Celsinho…![]()
Espero k evolua la
Boa escolha.
Eu sou daqueles que acredita na qualidade do Celsinho e por isso não tenho dúvidas em dizer que vai ser tranquilamente a estrela desta equipa e quem sabe se não estará de volta em Janeiro. :great:
Óptima escolha. Que seja muito feliz para justificar regressar rapidamente a Alvalade.
Excelente escolha, penso até ser a ideal. Espero que exploda, e que em Dezembro, esteja de volta
Já tinha saudades de uma boa notícia. Seria muito bom sinal se voltasse já em Janeiro e perfeitamente adaptado ao futebol cá do burgo. Cheira-me que esta época ainda vamos suspirar por um fantasista, já que automatismos de jogo com o Paulo Bento é mentira.
Pode ser muito bom para ele se afirmar no campeonato português, pode ser um reforço importante em Janeiro, quem sabe ![]()
O mais importante: que parta os rins aos jogadores do Fifica e do Fóculporto para eu poder acreditar que pode sair dali um jogador bastante útil ao Sporting.
sinceramente preferia que fosse no setubal apenas e so por causa do dauto faquira. mas foi muito bem colocado a mesmo ![]()
O que costuma acontecer é partirem-nos os rins a nós, os emprestados. Ele que nem tente :twisted:
Oportunidade para o Celso justificar o número de páginas que tem o seu tópico. ![]()
A equipa do estrela este ano é uma valente m***a, provavelmente vão descer de divisão, se ele não se conseguir impor lá então não vejo onde.
Boa Sorte :arrow:
Boa solução. Espero que ganhe ritmo competitivo e mostre todo o seu potencial(jogador da canarinha nos escaloes de formaçao).
Era bom sinal que em Janeiro ele voltasse a Alvalade.
SL
Solução ideal o Estrela não sei. Agora ficar em Portugal e jogar na Liga Sagres é a solução ideal.
Quanto a mim, no Brasil ia apenas perder um ano. Tal e qual o Pupo que voltou agora e reconheceu que não deveria ter ido.
Depois, o plantel do Estrela da Amadora é, de facto, um pouco fraco. Talvez isso proporcione que o Celsinho se torne peça fundamental na equipa, que jogue muito e faça jogar, que evolua e, se necessário, volte já em Janeiro.
Celsinho no Estrela da Amadora, na bola branca confirmam
Agora é só jogar e provar que tem valor para o SPORTING ou então tchau e um queijo…
Preferia que ele tivesse ido para o Belenenses para poder assistir a algumas partidas aqui no Restelo.
Não tem lugar no actual plantel que a cada dia que passa me convence que foi mal estruturado.