Absurdo: Amunike e Hadji ganharam ambos o prémio de jogadores africanos do ano relativos a épocas nas quais jogaram pelo Sporting. Excluindo as antigas colónias, melhor jogador africano do que eles em Alvalade só Salif Keita (que foi o primeiro jogador a ganhar o prémio).
Este topico é do Celsinho! ![]()
Pareceu bastante humilde, pelo menos nao fez como Di Maria, que so keria ca ficar 1 ano! :rotfl:
[i]Celsinho efectuou, durante a manhã de ontem os habituais exames médicos e, ao final da tarde, [b]assinou o contrato que o vai ligar ao Sporting até 2012[/b].[/i]
in OJOGO
já não percebo nada disto… como é que vai ser o contracto?
Parece ser bom jogador… vamos ver o que faz dentro das 4 linhas…
Sim, realmente também não entendo.
Os jornais estão a mandar para o ar. O Sporting é que poderia dar a entender aos adeptos e associados os contornos do negócio.
O que vem no site do Sporting é que ele vem por empréstimo ficando o Sporting com opção de compra por mais quatro épocas, tal como a imprensa primeiro tinha dito.
nao conhecendo o jogador acho que é a opção mais rentavel… se for bom fica… senao nao exercem a opçao de compra e mandam embora…
Mais um numero 10? :inde:
:xock:
Jogadores para jogar pelos lancos nao temos, so contratam “10’s” ^-^
Moderação, e que tal alterarem o título do Tópico do jogador, apenas para Celsinho?
já é oficial ![]()
Done. :arrow:
A vinda de mais um criativo parece-me positiva. Virá reforçar as opções no meio campo ofensivo, competindo mais directamente com Romagnoli por um lugar, o que só beneficia a equipa.
Acho é que o número de opções para o meio campo ofensivo vem reforçar a ideia de que o Pereirinha deveria ser emprestado, dado estar cada vez mais tapado por outros jogadores. Na sua idade, e para mostrar se realmente tem valor para jogar no Sporting, seria importante jogar. Acredito que não seria assim tão complicado colocá-lo num clube da primeira liga.
ele na entrevista disse que se sentia melhor a jogador, no centro do terreno, encostado ao lado direito
Fixed. :arrow:
Como se define como jogador?
Sou um 10 respondeu ele. Ou seja vamos andar com adaptações ás laterais. Não temos nenhum jogador com as caracteristicas do nani
Toyo, ele também referiu que gosta de actuar descaído para a direita, como interior direito. Sabendo que Izmailov é um extremo direito que também pode alinhar na esquerda e no meio, que Vukcevic é um organizador de jogo mas que também rende bem na esquerda, temos boas opções no meio campo onde a polivalência também impera, tal e qual Paulo Bento tanto gosta.
O puto joga a descair do centro para a direita e vice versa, não terá problemas em adaptar-se ao losango, não me parece é que o PB lhe vá dar a titularidade fácilmente, ainda tem muita coisa a limar (o Celsinho é um fução), não defende e logicamente na táctica do SCP tem que ganhar disciplina táctica.
Não tenho duvidas que escolheu o melhor clube para evoluir, tal como nao tenho duvidas que PB (e isto não é endeusamento, pois 2 campeonatos de juniores, afirmação de Moutinho, lançamento de Veloso e Nani, aposta em Pereirinha e Djaló não são obras do acaso) é o treinador certo para o espremer.
Se este puto explode a sério a Puma passa a fazer horas extraordinárias na produção de camisolas com o nº 88…
Amunike foi um excelente jogador, agora Hadji, poupem-me, para além de mau caracter era mesmo um jogador banal…
Foi só um campeonato de juniores.
Mas também estou confiante neste jogador. Se é fução e tem talento, vai dar jeito na equipa.
O segundo foi ele que começou e Luis Martins acabou, não estou enganado pois não?
Estás certo!
Com esta quantidade de médios de ataque quem sabe se o Bento não experimenta um meio campo de cinco em campos hostis: tudo a jogar para o Depenator?