Cedric Soares

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=559059
Cédric marca e assiste na estreia.

“Depois de mim virá quem bom me fará.”

Já anda a impressionar :great:


Sem Título.png

Parabéns, Cédric! :clap:
Continua o bom trabalho.

Pena que não tenha querido ficar. Boa sorte na terra dos bifes.

A sua capacidade de fazer piscinas durante os 90 minutos vão fazer com que se torne um jogador importante por lá. Em Inglaterra, a capacidade fisica é muito apreciada e necessária para o tipo de jogo que praticam. Mais que a qualidade técnica (como no caso do Markovic que era suplente de outros cavalos de corrida).

O Cédric tem todas as características para ter sucesso na Premier League. Basta ter em conta o perfil de lateral que por lá actua. Veremos como lhe corre este período inicial, está numa boa equipa, que surpreender a época passada e que tem um bom treinador. O José Fonte tem sido importante, do que tenho visto, tem ajudado imenso na sua integração.

Espero que possa evoluir nos cruzamentos, é essencial e pragmático. Não saber cruzar, na Premier League, é estar condenado a passar grande parte da época no banco. É uma arma que todas as equipas gostam de usar, sobretudo equipas que não lutam pelo título de campeão.

O Cédric não precisa de evoluir assim tanto nos cruzamentos, precisa sim de estabilizar. O Cédric não era conhecido por ter uma má técnica de cruzamento, de repente começou a cruzar mal, é verdade, mas basicamente foi inconstante, tanto tinha períodos em que os cruzamentos saiam bem como outros períodos que os cruzamentos saiam mal.

Ao 24º minuto de jogo, já assiste e em St. James Park!

Será a pior venda da era Bruno de Carvalho, com muita pena minha. Jogador com a pior imprensa desportiva que alguma vez vi no Sporting, tudo para promover um lampião que nem lhe chega aos calcanhares e que vai desaparecer por Espanha. E os Sportinguistas foram atrás. :inde:

cruza mal, logo é mau

Tem a pior imprensa e adeptos, que chegaram a compará-lo com o Miguel Flopes.

Pior que os cruzamentos é o posicionamento defensivo que custou-nos alguns golos nos últimos anos, numa defesa subida como a deste ano duvido que melhorasse, pelo contrário.

Agora como está longe tenta branquear-se tudo, ele não quis renovar contrato quando ia entrar no último ano, convém não esquecer, e dadas as circunstâncias foi muito bem vendido.

:lol: :lol:

Muito bem Cédric numa deslocação difícil do Southampton a ajudar a equipa a pontuar.

Saiu ao intervalo, já com um cartão amarelo e com algumas entradas perigosas, bem a atacar, mal a defender.

Parece que é algo que não mudou. Passando pelo fórum do Southampton, o consenso deste primeiro jogo parece ser esse. Alguns dos comentários:

[i]Cedric looking world class going forwards and Conference class defending

Cedric looks frightening going forward, but an utter mess defensively

Soares struggled – three fouls and a yellow card in the first 20 minutes

I reckon Soares was subbed partly due to his booking, but also the fact he was getting roasted so much, another booking looked inevitable, he really struggled.

he struggled defensively. Let the ball bounce too much and didn’t know when to back off or go tight. Perhaps should have been more alert to the short-corner as well.

Soares defensively looks worrying

Cedric’s defensive frailty shown up

Much better on the offense than defence

Cedric has already produced more than Clyde did in all his time at saints but needs work defensively

Cedric needs to be a bit more aware defensively so he doesn’t get caught out

Cedric looked shaky after the silly booking

Martina was a lot better in defence than Cedric[/i]

Em geral, elogiam a capacidade ofensiva e mostram-se preocupados com as desconcentrações defensivas e pelas faltas que comete.

Cá no burgo era totalmente o oposto. Eficácia defensiva e inoperância no ataque. Curioso.

Pois é…

Mais risos sff [emoji12]

O Cédric a época passada defensivamente raramente foi um problema, fazendo excelentes exibições a nivel defensivo, o problema dele a época passada foi mais ofensivamente, acho que isso era claro.

Sobre este jogo especifico dos Saints, não sei o que se passou, mas existem sempre excepções, além que o Cédric está no seu 1º ano noutro campeonato, é normal que ainda esteja a adaptar-se e que cometa erros seja defensivos como ofensivos.

Cédric: «Vou continuar a dar o meu melhor»

Cédric Soares trocou o Sporting pelo Southampton no defeso e tem feito furor em terras de Sua Majestade.

O site de estatística WhoScored.com, considerou que Cédric «deixou uma boa impressão nos primeiros encontros, revelando-se uma excelente aquisição, particularmente pelos desempenhos ofensivos».

Aos microfones do zerozero.pt, após o recente duelo entre Portugal x França, em Alvalade, o ex-jogador leonino analisou os primeiros tempos em Inglaterra.

«Estou-me a adaptar bem, é um campeonato que até ao momento me está a correr bem. Tenho jogado sempre», explicou o defesa, manifestando o desejo de continuar a ser convocado por Fernando Santos.

«O jogador português tem que trabalhar sempre para esse objetivo e eu não sou exceção. Trabalho sempre para estar no grupo. Vou continuar a dar o meu melhor.»

Esta temporada, Cédric soma cinco jogos ao serviço dos Saints, tendo sido titular em todos os duelos pela formação do sul de Inglaterra.

Em Cédric: «Vou continuar a dar o meu melhor» :: zerozero.pt