Cedric Itten (St. Gallen) - A Bola

LEÕES TÊM ALTERNATIVA A SPORAR

SPORTING 08:46

Por
Redação

A prioridade passa, tal como A BOLA noticiou, por garantir o esloveno Andraz Sporar, mas os leões têm mais avançados referenciados para esta reabertura do mercado.

Cedric Itten, internacional suíço de 23 anos que ainda joga no seu país de origem, no caso no St. Gallen, está bem referenciado pelos responsáveis do futebol do Sporting e já houve, inclusivamente, contactos exploratórios para aferir de uma eventual possibilidade de negócio.

Ao que o nosso jornal apurou, o valor pedido pelo clube suíço aos leões ronda os quatro milhões de euros, por 90 por cento do passe. Números que agradaram à SAD leonina, por ser substancialmente inferior às exigências do Slovan Bratislava em relação a Sporar.

Neste momento, porém, os leões não avançaram com qualquer oferta formal junto do St. Gallen, uma vez que a prioridade passa pela contratação, em definitivo, de Sporar.

O esloveno é, nesta altura, o único alvo real, surgindo então Cedric Itten, devidamente referenciado e agora com valor de transferência encontrado, como alternativa.

A Bola

Com este Itten só precisam de ir buscar este japonês:
https://www.transfermarkt.de/mitsuru-maruoka/profil/spieler/303412

E ficamos imbatíveis. :sunglasses: :crazy_face:

Não brinquem com os sentimentos do @VeDrIx .

é com cada craque, que até dá insónias

Até tem uns números relativamente interessantes, apesar de não ter muitos jogos feitos, mas não conheço o jogador. Preferia alguém que desse mais segurança e com mais provas dadas, o que não me parece ser o caso do Itten e do Sporar.

Cada vez piores. Que venha de lá o sporar

Marquei mais de 50 golos aqui na sunday pub league de Salford a minha transferencia è uma super bock e uma sandes

Dyego Sousa rapido antes q vao buscar este entulho

Prefiro sporrar

1 Curtiu

Cedric Itten fora do radar do Sporting

Avançado de 23 anos dos suíços do St. Gallen

• Foto: EPA

  • […](javascript:void(0))

Cedric Itten, avançado de 23 anos dos suíços do St. Gallen, foi ontem apontado ao Sporting, como alternativa a Andraz Sporar.

No entanto, de acordo com informações recolhidas por Record junto de fonte do Sporting, o internacional suíço não entra nos planos dos verdes e brancos para o reforço da equipa.

Record