[CdS] Casa

Vai-te lixar Abílio! És um mentiroso, pah! Andaste a inventar que fui eu que matei o leitão.

Bílio? Bílio? Onde é que estás? Alguém viu o Bílio?

Oh moura cheiras a cócó pá.

grito para dentro

estou no alpendre!!

Chega aqui ao quarto Manel Fernandes, sff.

Não era preciso chamarem o benfica à conversa ???

Não tens argumentos. És daqueles que vem cheio de peito e não dura 2 semanas.

Vai-te encher de moscas.

este moura tá a tirar um gajo do sério manos, assim não há canhão que acalme.
´
está sempre a disparar contra o Abílio, contra tudo o que mexe. não tou a gostar.

Argumentos!? Moura, acho que ja choraste o suf de tarde.

levanto-me

E agora shiu que vou la dentro.

Tenham calma

A culpa não é só dele mano. Não nos vamos meter. Peace and love for all… Os portugueses estão a ver tudo o que se passa…

entro no quarto manuel fernandes

que se passa xoninha?

Possa, tanto tempo para chegares aqui…

Falando baixo

Ouve lá, durante a noite levantei-me para ir fazer xixi, e vi que alguém tinha colocado umas pistas na sala… Disseram-me que foi o “mano” no women no cry que lá as pôs… Achas que são pistas verdadeiras?

Vai que já cheira mal.

Manos acabei de salvar a casa !! Estava um zombie a tentar entrar pelo telhado ! Tive que o fuzilar com uma seta da minha besta !

Viram ? Ou estou a alucinar ?

Eu sinceramente não as vi… dizem que pode ter sido o ricky mas eu acho que nao…

Epa eu estava no jardim e não vi nada, se calhar estava de costas!

Continuando a falar baixo

Fala baixo!!

São duas imagens, uma com peças de puzzle e outra com o símbolo do super homem… As peças de puzzle, na sua disposição, formam um S e a imagem do super homem é outro S, ou seja: SS

Tu queres ver que há um nazi cá na casa?

Terá sido ? Foi do lado da piscina , estavas onde ?

Estou com receio de estar a sofrer alucinações ! É que o que o mano Ricky arranja para o pessoal fumar é bem pesado ;D

Tens de fumar menos mano. Infelizmente apenas me molhas te com a pistola de água quando eu estava em cima da prancha de mergulho e eu caí à piscina :inde: