[CdS] Casa

D’oh :wall:

É da ganza do Ricky :mrgreen:

Esta é a Voz…

Daryl Dixon tentou adivinhar o segredo do Bruno Camarinha com o segredo ‘‘Sou homosexual’’. A Voz confirma…

…este não é o segredo do Bruno. Metade do dinheiro do Daryl será transferido para a conta do Bruno Camarinha.

É tudo, por agora.

Agora o Ricky é que paga as favas :lol:

Mano Camarinha , sem ressentimentos :great:

Faço sim senhor ! Temos requeijão ?

Se tivermos faço para o almoço de amanha :great:

Eu que já nem tenho o meu material comigo :frowning:

:lol: :twisted: que nem um patinho

Epa acho que sim mano

Já estou com fome…

Pois é :inde:

Sussurrando …

Eu desconfio de duas pessoas … só não digo quem porque não tenho provas
Fica atento mano , o outro quarto é perigoso … espero estar errada , mas não sei não
Ando a ouvir uns risinhos e tal … enfim … fica esperto mano

Fui ver ao frigorifico e temos requeijão sim , e também há canela que meti á bocado nas panquecas.

Se quiserem faço o bolo amanha para o almoço :great:

Vai buscar ao forno mano

Não queres fazer para o lanche tipo 16h ou assim … assim podia ajudar-te

Eich, nem vi, obrigadão :wink:

Eu tinha 3 tentativas para adivinhar quem foi, já disse à VOZ a minha última tentativa, vamos aguardar :great:

Tranquilo mano Daryl, como quiseres

Então vamos mano :great:

Nisto dou-lhe um grande abraço

A divagar sózinho…

“Este pessoal pensa que jogar é só debitar rumores e comentar com o caminho, sem usar a cabeça. É curioso, os que almejam ser os melhores inspiram-se nos que mais conseguem, nos teoricamente melhores. Não estaria aqui se não soubesse que posso ser como os melhores. Vamos ver o que esta estadia nos reserva, a todos”

Após divagar, entro na “Sala cinco violinos”…

Oh gente, ninguém por aqui acha que os nossos porcos não são um fardo, mas sim, talvez, nossos amigos? :wink:

Todos os seres vivos são nossos amigos mano Ricardo. Mas as nossas melhores amigas são as plantas, claramente.

Sinceramente, gosto mais de porcos. Olha, prepara aí a broca que já tenho berbequim, bem verdinho!