É bem é bem :lol: olha bem para a minha pessoa :twisted:

Boa sorte mano Barney! One love my brother
:great:
Esta é a Voz…
O Barney Stinson tentou adivinhar o segredo com o segredo “O Ricky Ronaldo é cúmplice da Voz”. A Voz confirma…
… este não é o segredo do Ricky. Metade do dinheiro do Barney vai passar para a conta do Ronaldo.
Quem não arrisca não petisca! Parabéns ao mano Barney por ter tentado adivinhar o meu segredo, estão perto :great:
EDIT: A meio da noite deixei pistas na Sala Cinco Violinos, só alguns manos conseguiram ver pelos vistos ;D
Voz, quero tentar o segredo do Capitão Moura.
Esta é a Voz…
Barney Stinson, vá para a Sala de Estar e revele aos seus colegas o seu raciocínio para o segredo do seu colega.
É tudo, por agora.

Boa sorte mano Teodoro! One love
Também vou carregar daqui a bocado , e acho que vou acertar 8)
Bem my brothers vou até ao jacuzzi 8)

É no meu?

Esta é a Voz…
O Teodoro Urso tentou acertar no segredo do Capitão Moura com o segredo “Sou lampião”. A Voz confirma…
…este não é o segredo do nosso Capitão. Metade do dinheiro do Urso passa para a conta dele.
Caçete pá, estava mesmo convencido que o tipo era lampião pelo baixo nível que tem, e acima de tudo pelo aspecto saloio, pseudo-superior e pouco higiénico que tem (aquelas unhas nas patas…). Infelizmente foi ao lado.
GreenBlood:
É no meu?
Nao mano , é no do Camarinha
apagar.
Daryl mode off: De momento nao vai dar, tenho de me ausentar por uns minutos, quando voltar carrego.

Caçete pá, estava mesmo convencido que o tipo era lampião pelo baixo nível que tem, e acima de tudo pelo aspecto saloio, pseudo-superior e pouco higiénico que tem (aquelas unhas nas patas…). Infelizmente foi ao lado.
Chupa-mos! 1-0
Boas, pessoal. Está tudo bem? Já vi que o clima continua um pouco agreste…
Tentativas de descobrir segredos, intervenções de fora da casa… bem!
Há alguma coisa que se coma?

Boas, pessoal. Está tudo bem? Já vi que o clima continua um pouco agreste…
Tentativas de descobrir segredos, intervenções de fora da casa… bem!
Há alguma coisa que se coma?
Boa noite
Boas pessoal!
Gostaram do pequeno almooço? E os porcos ficaram bem tratados?

Boas pessoal!
Gostaram do pequeno almooço? E os porcos ficaram bem tratados?
Boa noite Carlos
Gritando
Vou fazer Tofu de Legumes para o jantar manos :great: