[CdS] Casa

oh Moura mas missão qual quê. Anda mas é pa sala, falar um bocadinho da tua vida.

E assim, limpar a tua imagem, que anda pela lama. Tens aqui a oportunidade de provares que és boa pessoa.

Nem que tivessemos 2 horas a despejar lixivia em cima dos outros o moura limpava a imagem.

Malta juntem-se lá aqui … deixem-se de tretas …

Ouçam a Sandra, a voz da razão.

Vamos partilhar experiências da nossa profissão, partilhar fotos que trouxemos, não se sintam envergonhados, e tenham coragem!

Entro na sala:

Sam não me falas assim, tu não sabes quem eu sou !E agora deixa-me em paz.

Digo em tom exaltado, e saio da sala em direção ao jardim.

Ainda dá para almoçar?

Barney vem agora aqui um bocado para a sala, partilhar experiências da tua profissão, que depois faço-te um pitéu.

Matias acabaste de criar um inimigo.

Cala-te velho! És o maior intriguista que aqui andas!

[mod]Eu vejo aí muita gente nos bicos dos pés, não sei se faz parte do jogo ou não mas já existem denuncias de abusos, continuem assim e alguém ficará de outra cor. Mais respeito sff[/mod]

Vejam isto:

aponto para uma foto

Isto foi em 93, é o meu mais novo no dia em que se licenciou. Parecido com o pai ou não!?

Oh Ricky tás onde???

Queres vir aqui há sala um bocado falar de ti e de quando eras mais novo?

Abilio, igual!

No alpendre a pensar…

Há aqui algum filho do Godinho Lopes…

Tou a ir mano

olho em direcçao á camera

um abraço de compaixao a todos os burros que nao percebem que isto é tudo a fingir.

É assim como já referi sou vocalista numa banda os Bullet and Roses , somos uma banda de covers
Experiências que vivi nesta minha profissão são imensas … desde ver pessoal a vomitar enquanto canto , pessoal á porrada enquanto canto , pessoal a subir ao palco e vai de voar dali lá para baixo … enfim uma série de coisas

Mas não trocava esta vida por outra , cantar é aquilo que mais gozo me dá fazer …

A minha infância foi boa no geral … vejam esta foto … tinha 10 anos aqui

Eles queriam era fumar dos meus canhões >:(

Obrigado Ricky.

Começo pro mim.

Comecei nos camiões na guerra do Ultramar! Tá aquia foto do meu 1ª camião:

Era adorado por todos, pela minha lealdade e espirito de camaradagem!

Quando a guerra terminou, continuei a minha profissão, mas tive um grave acidente! Quase caí de uma ponte!

Só me lembro de acordar no hospital.

Ricky agora que penso nas tuas pistas, será que foste tu que em salvaste? Serás que és mesmo o superhomem?

Depois deste acidente não voltei a ter trabalhos pesados, e fui contratado pelo clube de futebol que joga em frente ao Colombo. A minha missão era ser choufer da equipa principal de futebol, mas depois deste grave acidente, demitiram-me:

Nenhum dos jogadores teve ferimentos graves, como podem ver.

Agora vocês, partilhem experiências.

Sandra, Abililo, Ricky, contem a vossa história!

Não ligues mano :inde:

É verdade estás bem ? Estavas um pouco down á pouco com as discussões … ainda por cima com aquela cena ontem … suspeitas de alguém ?

Tenho as minhas suspeitas mas prefiro guardar para mim mana, e já tou bacano, não há nada que uma verdura não cure :mrgreen:

Obrigado pela partilha da tua banda Sandra!

Quero muito que dês um concerto aqui há malta!

Ricky e Abilio se quiserem partilhar histórias estão há vontade, se preferirem guardar para vocês e não se revelarem já, compreendo!