[CdS] Casa

Porco és tu pah! Corta-me esse bigode de azeiteiro antes de vires falar comigo.

Olá malta tudo bem ?
Vou só tomar uma banhoca … depois vou ter convosco

Oh cara***, só eu comi mais gajas que tu, e não dificil, foi só preciso comer uma

(levanto-me do sofá, irritado)

oh Moura, começas a irritar-me a sério.

É melhores teres mais cuidado com as palavras, porque se a Voz apenas de pode tirar dinheiro, e posso bem tirar-te essas tripas cá pra fora.

Já começa a ser de mais.

Tou a sentir más energias mana… Está tudo exaltado, não curto nada destas cenas mana, devia ser tudo na paz…

Mas tens um rácio negativo. Levaste mais do que deste.

Posso não comer mas também não levo.

Oh Samuel, já que te puseste a pé vai para o ginásio que bem precisas…

Esta é a Voz…

Relembro que agressões físicas ou verbais são passíveis de punição e não são admitidas. Relembro também que os leitões da pocilga são para serem bem tratados. Desta forma, o Capitão Moura está castigado e terá de limpar a pocilga e tratar dos porquinhos com especial carinho o Cosme Damião e o Rui Costa que eram da família do Eusébio. Este castigo funcionará até Domingo e hoje mesmo deverá ser colocado em prática. Se o Capitão Moura falhar, irá ser automaticamente nomeado para a semana.

É tudo, por agora.

O que aconteceu Ricky ?
Eu levantei-me agora estou aqui no banho como vês … mas estou a ouvir uns gritos … há chatices ?

Ja fui para a cama com mais de 1500 mulheres, devo estar quase a chegar a mulher 2000! Quando isso acontecer, dou uma festa no meu bar no Algarve! E tu não estás convidado

Porquê não tenho a aparência que desejas?

Queres-me mais magrinho? Faz mais o teu estilo?

Esta é a Voz…

Por não ter respeitado as ordens da Voz, 1000 Jubas foram retirados da conta do Detido143.

É tudo, por agora.

É um conselho de amigo. A forma em que tás pode-te provocar graves problemas de saúde :great:

Só eu é que sou castigado, Voz? Também me chamaram porco e disseram que lá fora me faziam a folha.

:twisted:

Não sei mana, estes manos estão-se a agredir verbalmente… Muita má onda não tou a curtir. Mas pronto eu também não me vou meter nestas cenas, os manos que resolvam as suas cenas mas de forma pacífica, se não isto qualquer dia metem-se aqui à pêra…

Disseram que lá fora levavas padradas ? :mrgreen:

Já estou a imaginar a cara de preocupado do recluso.

Já depois do banho…

Pois … espero que se acalmem , detesto ver o pessoal assim … isto ainda agora começou e já á tripes … mas é inevitável , isto é uma batalha de personalidades … espero que resolvam tudo a bem , não há nada como conversar

Esta é a Voz…

Sandra ao confessionário.

É tudo, por agora.