Porco és tu pah! Corta-me esse bigode de azeiteiro antes de vires falar comigo.
Olá malta tudo bem ?
Vou só tomar uma banhoca … depois vou ter convosco
manatajunior: Verdelion:ProTrunks:
Esta é a Voz…
Capitão Moura, assume a responsabilidade na morte do porquinho Eusébio?
A Voz tá maluca ou quê?! Eu não tenho nada a ver com essa merd*.
Tou a ver que o fumo da erva lhe anda a fazer mal…
:o só por essa eras expulso, porco
Oh cara***, só eu comi mais gajas que tu, e não dificil, foi só preciso comer uma
(levanto-me do sofá, irritado)
oh Moura, começas a irritar-me a sério.
É melhores teres mais cuidado com as palavras, porque se a Voz apenas de pode tirar dinheiro, e posso bem tirar-te essas tripas cá pra fora.
Já começa a ser de mais.
Olá malta tudo bem ?
Vou só tomar uma banhoca … depois vou ter convosco
Tou a sentir más energias mana… Está tudo exaltado, não curto nada destas cenas mana, devia ser tudo na paz…
Verdelion: manatajunior: Verdelion:ProTrunks:
Esta é a Voz…
Oh cara***, só eu comi mais gajas que tu, e não dificil, foi só preciso comer uma
Mas tens um rácio negativo. Levaste mais do que deste.
Posso não comer mas também não levo.
(levanto-me do sofá, irritado)
É melhores teres mais cuidado com as palavras, porque se a Voz apenas de pode tirar dinheiro, e posso bem tirar-te essas tripas cá pra fora.
Já começa a ser de mais.
Oh Samuel, já que te puseste a pé vai para o ginásio que bem precisas…
Esta é a Voz…
Relembro que agressões físicas ou verbais são passíveis de punição e não são admitidas. Relembro também que os leitões da pocilga são para serem bem tratados. Desta forma, o Capitão Moura está castigado e terá de limpar a pocilga e tratar dos porquinhos com especial carinho o Cosme Damião e o Rui Costa que eram da família do Eusébio. Este castigo funcionará até Domingo e hoje mesmo deverá ser colocado em prática. Se o Capitão Moura falhar, irá ser automaticamente nomeado para a semana.
É tudo, por agora.
sandy:
Olá malta tudo bem ?
Vou só tomar uma banhoca … depois vou ter convoscoTou a sentir más energias mana… Está tudo exaltado, não curto nada destas cenas mana, devia ser tudo na paz…
O que aconteceu Ricky ?
Eu levantei-me agora estou aqui no banho como vês … mas estou a ouvir uns gritos … há chatices ?
manatajunior: Verdelion: manatajunior: Verdelion:ProTrunks:
Esta é a Voz…
Mas tens um rácio negativo. Levaste mais do que deste.
Posso não comer mas também não levo.
Ja fui para a cama com mais de 1500 mulheres, devo estar quase a chegar a mulher 2000! Quando isso acontecer, dou uma festa no meu bar no Algarve! E tu não estás convidado
Gannicus:(levanto-me do sofá, irritado)
Já começa a ser de mais.
Porquê não tenho a aparência que desejas?
Queres-me mais magrinho? Faz mais o teu estilo?
Esta é a Voz…
Por não ter respeitado as ordens da Voz, 1000 Jubas foram retirados da conta do Detido143.
É tudo, por agora.
Verdelion: Gannicus:(levanto-me do sofá, irritado)
Já começa a ser de mais.
Porquê não tenho a aparência que desejas?
Queres-me mais magrinho? Faz mais o teu estilo?
É um conselho de amigo. A forma em que tás pode-te provocar graves problemas de saúde :great:
Só eu é que sou castigado, Voz? Também me chamaram porco e disseram que lá fora me faziam a folha.
Só eu é que sou castigado, Voz? Também me chamaram porco e disseram que lá fora me faziam a folha.
:twisted:
RastaMan:
sandy:
Olá malta tudo bem ?
Vou só tomar uma banhoca … depois vou ter convoscoTou a sentir más energias mana… Está tudo exaltado, não curto nada destas cenas mana, devia ser tudo na paz…
O que aconteceu Ricky ?
Eu levantei-me agora estou aqui no banho como vês … mas estou a ouvir uns gritos … há chatices ?
Não sei mana, estes manos estão-se a agredir verbalmente… Muita má onda não tou a curtir. Mas pronto eu também não me vou meter nestas cenas, os manos que resolvam as suas cenas mas de forma pacífica, se não isto qualquer dia metem-se aqui à pêra…
Disseram que lá fora levavas padradas ? :mrgreen:
Esta é a Voz…
Por não ter respeitado as ordens da Voz, 1000 Jubas foram retirados da conta do Detido143.
É tudo, por agora.
Já estou a imaginar a cara de preocupado do recluso.
sandy:
RastaMan:
sandy:
Olá malta tudo bem ?
O que aconteceu Ricky ?
Eu levantei-me agora estou aqui no banho como vês … mas estou a ouvir uns gritos … há chatices ?Não sei mana, estes manos estão-se a agredir verbalmente… Muita má onda não tou a curtir. Mas pronto eu também não me vou meter nestas cenas, os manos que resolvam as suas cenas mas de forma pacífica, se não isto qualquer dia metem-se aqui à pêra…
Já depois do banho…
Pois … espero que se acalmem , detesto ver o pessoal assim … isto ainda agora começou e já á tripes … mas é inevitável , isto é uma batalha de personalidades … espero que resolvam tudo a bem , não há nada como conversar

Esta é a Voz…
Sandra ao confessionário.
É tudo, por agora.