:dance:
Alguém já está a tratar do jantar ? Estou com uma galga …
Já agora voz eu acho que o leitão suicidou-se só para nos lixar a vida … acho eu … ou então é de ter apanhado com fumo :shifty:
Sim VOZ
Esta é a Voz…
Sandra, qual era a empresa que patrocinava a frente das camisolas da equipa principal campeão em 1999/2000?
Errado, Sandra! A resposta correcta é: Telecel. 200 Jubas foram retirados da sua conta.
Voz, quero tentar adivinhar o segredo das gémeas.
Fui agora tratar do jardim… É o que dá serem mais ganzados do que a própria ganza…
Assim não dá…

sandy:
ProTrunks:
Esta é a Voz…
Sandra, qual era a empresa que patrocinava a frente das camisolas da equipa principal campeão em 1999/2000?
A PT
Errado, Sandra! A resposta correcta é: Telecel. 200 Jubas foram retirados da sua conta.
Ok Voz
Então pessoal, estão a falar de quê?

Então pessoal, estão a falar de quê?
De como sou burra e já errei duas perguntas :lol:
Eu estou à espera de saber em que segredo o Samuel vai apostar :whistle:

Achas que ele vai direitinho á fonte ?

LisaSchaars:
Achas que ele vai direitinho á fonte ?
Acho que sim, ainda é muito cedo para descobrir segredos

Já agora voz eu acho que o leitão suicidou-se só para nos lixar a vida … acho eu … ou então é de ter apanhado com fumo :shifty:
Sim VOZ
Estão prontos , os panados :great:

sandy:
Sim VOZ
Oh Carlos, não sabes fazer comida gourmet?

sandy:
Sim VOZ
Obrigado Carlos :great:
MALTA MESA

Gostei muito da nossa ida ao ginásio. Para a próxima fazemos mesmo exercício nas maquinas, que desta vez foi outro tipo de exercício 8)
Esta é a Voz…
O Samuel Obamo Nessa tentou acertar no segredo das gémeas com “A Xaninha e a Xoninha não são gémeas. São um casal verdadeiro”. A Voz confirma…
… este não é o segredo da Xaninha e da Xoninha. Metade do dinheiro da conta do Samuel será transferido para a conta das gémeas.
É tudo, por agora!
MESAAAAAAA :victory: :victory: