[CdS] Casa

Foi bem visto mano Amado, mas acho que o homossexual é para outro, que até faço ideia de quem seja mas como é das pessoas mais chegadas aqui dentro não irei tocar :great:

babe, escorregou. :shifty:

(olhando desconfiado para os lados)
parece-me bem, mas eu quero lá a Sandra, a minha babe. estou com ela desde o início… ;D

… prontos.

Não sendo tu, também sei quem é. Talvez amanha carregue.

A mana Sandra é uma bacana, ontem fartei-me de rir com ela com a moca que apanhou! Claro que é bem-vinda :smiley:

(falando baixinho)

é pá não façam isso. Os portugueses não gostam de grupos, e são os portugueses que mandam, porque os portugueses é que decidem, e sai quem os portugueses quiserem.

Mas falando do gay, cá pra mim é uma gaja.

:Manos e se fossemos fazer quaalquer coisa para comer?

(aproveitando o facto da Sandra ter saído do seu colo, dá um peidinho silencioso. pantufas mesmo)

EEEH LÁÁÁ! ó Amado, isso de passares o dia a comer depois dá nisto man! olha aí o perfume… :sick:

(virando-se para o Samuel)

tranquilo barbas, aqui ninguém está a jogar. só estamos a pensar alto. e o povo lá fora quer é confusão.
isto, a continuar assim, perde audiência. temos que começar a bombar.

o assassinato do suíno foi boa onda, mas convém continuar a manter o ritmo alto.

Eu gosto é de tetas.

Ricky e Carlitos vocês são uns queridos ;D

Chuac chuac um bj na cara de cada um …

Mas eu quero dar-me bem com todos … essa cena de grupos é má … temos que conhecer bem todos para descobrirmos quem fica mais nos nossos corações , ainda é cedo … a meu ver todos são excelentes pessoas , vamos ver o que o tempo revela

Cá para mim o panel… homossexual és tu :twisted:

Eu só queria uma estufa no quarto Peyroteo, só isso… :cry:

Ninguém duvida da minha sexualidade. Até tenho uns camones amigos que vêm ao Algarve para me ver >:(

Oh Ricky não chores :frowning:
Podes ter amigo … na boa mano :great:
Eu até fumo contigo :wink: pior que ontem não há-de ser :-[

Isto é muita pressão manos… Não estou a aguentar a pressão… É muito peso em cima de mim, não estou habituado… :‘( :’(

…Por favor Chef Patholas sai do meu colo mano :cry:

Mana Sandra, o problema é a mana VOZ não deixar… :frowning:

Oh mano então fumas lá fora né …
O efeito é o mesmo :inde: não chores … vá lá … Carlitos , Amado … venham aqui … o Ricky tá mal :frowning:

Vou a caminho…

Espero que a Carolina tambem se queira mudar para o nosso quarto :slight_smile:

Daryl mode off: Bom pessoal vou beber um cafe , e mais logo vou ao concerto de Trivium , por isso hoje vou estar um bocado ausente. abraço pessoal.

Também vou a caminho.

Ricky desabava, solta tudo o que tens aí dentro.

estou a ver que a malta ainda está toda muito soft. ninguém quer jogar à séria…

bem, vou dar um salto ao quarto e ponderar essa ideia da estufa, RR. gostei disso.
uma instalaçãozita eléctrica desenrascada debaixo da cama e temos lá umas rasteirinhas a bombar. e ainda dá um cheirinho bom ao quarto. :mrgreen:

e agora deixa-te de mrds RR. bateu no sentimento esse canhão, foi? não me vais obrigar a manter-te a tabaco durante uns dias, pois não?