Foi bem visto mano Amado, mas acho que o homossexual é para outro, que até faço ideia de quem seja mas como é das pessoas mais chegadas aqui dentro não irei tocar :great:
é pá não façam isso. Os portugueses não gostam de grupos, e são os portugueses que mandam, porque os portugueses é que decidem, e sai quem os portugueses quiserem.
(aproveitando o facto da Sandra ter saído do seu colo, dá um peidinho silencioso. pantufas mesmo)
EEEH LÁÁÁ! ó Amado, isso de passares o dia a comer depois dá nisto man! olha aí o perfume… :sick:
(virando-se para o Samuel)
tranquilo barbas, aqui ninguém está a jogar. só estamos a pensar alto. e o povo lá fora quer é confusão.
isto, a continuar assim, perde audiência. temos que começar a bombar.
o assassinato do suíno foi boa onda, mas convém continuar a manter o ritmo alto.
Mas eu quero dar-me bem com todos … essa cena de grupos é má … temos que conhecer bem todos para descobrirmos quem fica mais nos nossos corações , ainda é cedo … a meu ver todos são excelentes pessoas , vamos ver o que o tempo revela
estou a ver que a malta ainda está toda muito soft. ninguém quer jogar à séria…
bem, vou dar um salto ao quarto e ponderar essa ideia da estufa, RR. gostei disso.
uma instalaçãozita eléctrica desenrascada debaixo da cama e temos lá umas rasteirinhas a bombar. e ainda dá um cheirinho bom ao quarto. :mrgreen:
e agora deixa-te de mrds RR. bateu no sentimento esse canhão, foi? não me vais obrigar a manter-te a tabaco durante uns dias, pois não?