[CdS] Casa

Posso ir ter com vocês Amado. Estou com muitas teorias.

Eu também vou, mas é pelo oposto… Não tenho teoria nenhuma. devo ser muito tapado…

Vamos vamos Amado. Fui só lá fora apanhar ar. O lampião é o Moura pá.

Baixinho para o Samuel, Abílio e o Chef Mario.

Tenho quase a certeza que existe aqui um casal, e alguem com o segredo “já matei um homem”

Até ha mais que um… :whistle: :whistle:

(falando baixinho)

Também acho que existe um casal. Pelas pistas estou desconfiado dum casal, de alguém que já tentou o suicidio, e de um sem abrigo.

É Bem possivel!É Bem possivel! E olha que o casal pode muito bem ser do mesmo sexo! Voces saben que hoje enquantp estacva na casa de banho pensei "e se o detido não for detido!? " Imaginem que ele invebtou tudo e que o segredo dele é, tenho o cadastro limpo.

Esta é a Voz…

Informo que obviamente os concorrentes não têm acesso às informações exteriores à Casa dos Secretos. Portanto escusam de reservar lugares no sofá para ver os jogos da Liga dos Campeões porque não irão passar as imagens dos jogos na televisão. No entanto, peço a todos os concorrentes que estão acordados para se deslocarem agora à Sala de Estar.

É tudo, por agora.

Já cá estou voz, mas daqui a 5-10 minutos tenho que fazer a minha sesta…

Pronto. Vamos ver a Gabriela… ::slight_smile:

Já cá estou

Já pensei nisso. do não detido. Mas uma vez que o detido ainda não apareceu na casa… é dificil adivinhar sem falar com ele…

Voz, se não podemos ver os jogos, devias postar aqui os resultados para nós sabermos… hoje, amanhã, quinta, segunda, enfim…

sim voz.

(deitando-se no sofá da sala)

O casal tenho um felling de quem é, mas não sei se é “verdadeiro” ou “falso”

Também estou na sala.

(continuando num tom baixo, a falar de segredos)

E se as gémeas não forem gémeas, mas sim um casal?

*** Na televisão passa a seguinte imagem durante 1 minuto ***

*** Apenas os concorrentes que estão neste momento na Sala da Estar e aqueles que responderem no próximo minuto vêem a imagem ***

O quê? Não vou poder ver uns listados verdes e brancos sodomizarem lamps em plena Lulz? Eu bem que não vi aparelho de TV na Casa, mas pensei que era como no meu apartamento:

Estou na sala, Voz

(Falando baixinho)

Já pensei nisso e Cúmplices da voz…

Éssa imagem é a bandeira dos pandeleiros!!! :twisted:

olha como tu sabes… :whistle: