Estava à espera que a Voz me desse permissão para falar.
O primeiro da casa foi calmo. Muito fumo, menos que ontem à noite na festa é verdade. Estou a gostar muito dos concorrentes em geral, muito prestáveis. Tudo pessoal da paz e do amor, principalmente o Daryl e o Ricky.
O concorrente que mais gostei a par da Sandra, que é uma jóia de moça, e o Luís Matías. Dêmo-nos logo bem.
Dos que menos gostei até agora acho que é o Capitão Moura. Não tenho nada contra o Xô Capitão, mas ele só pensa nele e é muito pedinchão e queixoso.
Não querendo ser intriguista, lá depois do almoço ele queixou-se do cheiro do porco… Pode ter sido ele a matar o porco, ainda para mais ele usa gravatas vermelhas :shifty: Ou o Detido1143… O tipo é esquivo.
O primeiro dia na casa foi bom. Passou muitoo devagar e depois muitooo rápido, fruto dos canhõezinhos fumados. A
Qual o concorrente que mais gostou? E porquê?
Gostei do Barney porque já combinámos ser wingman um do outro lá fora. Acho que juntos podemos chegar a um nível de gajas ainda mais elevado. E dos meus companheiros de fumos no geral.
Qual o que menos gostou? E porquê?
Não gostei nada do preso, aliás, sempre que estou no banho tou todo cagado com medo de deixar cair o sabonete. Acho isto muito inseguro.
Quem acha que matou o preto?
Claramente o recluso. E se não foi, devia ser ele a pagar na mesma, já está habituado a cumprir pena :whistle: