O último carlitos que eu conheci ficou sem tomates em Nova Iorque, ve-la se queres ir pelo mesmo caminho.
Obrigada pelo conforto amiga …
sandy:
Eu sei o que fizeste a noite passada.
O que fiz Sam ? Preciso que alguém me diga … por favor … TENHO UM VERGÃO NA P*** DAS COSTAS
Estou a pensar manter em segredo, e fazer um filme.
O argumento é bom, e como sempre sonhei em ser realizador, vou optar por manter o silêncio e guardar para mim.
O mais que posso fazer, é convidar-te para a ante-estreia.
Daqui a uns 2 anitos tá em dvd.
Sam deixa-te de M***** e diz-me o que fiz eu …
Ou então não digas … já nem quero saber … cai e assunto arrumado
Querem dar comigo em louca  ^-^
O último carlitos que eu conheci ficou sem tomates em Nova Iorque, ve-la se queres ir pelo menos caminho.
Por favor para com isso Amado … já não chega a confusão que arranjas-te e ainda ameaças o Carlitos ?
Ai de ti que toques nele … tens quase três metros mas não tenho medo , nem que suba a um escadote …
É melhor ficarmos por aqui … já chega …
As imagens decerteza que passaram lá para fora. Os Sportinguitas viram.
Posso acrescentar que envolveu animais.
 sandy:
 sandy:O último carlitos que eu conheci ficou sem tomates em Nova Iorque, ve-la se queres ir pelo menos caminho.
Por favor para com isso Amado … já não chega a confusão que arranjas-te e ainda ameaças o Carlitos ?
Ai de ti que toques nele … tens quase três metros mas não tenho medo , nem que suba a um escadote …
É melhor ficarmos por aqui … já chega …
mas tu achas mesmo que o tamanho dele importa para alguma coisa. já rebentei com coisas bem piores. o queixadas não passa dum menino de coro… ignora, babe.
quanto a nós… esquece. eu gosto de me meter contigo, mas apenas isso. não leves a mal as minhas brincadeiras.
(dou-lhe um beijo na cara… mas afasto-me a pensar… “será que é mesmo só isso…?”)
As imagens decerteza que passaram lá para fora. Os Sportinguitas viram.
Como tens coragem de dizer isso , quando outras pessoas já disseram que estava a dormir na boa …
Tu passas-te Amado  ^-^
Posso acrescentar que envolveu animais.
Hã :xock:
Não me digas que cai na pocilga e um porco zás
 bukowski:
 bukowski:sandy:
O último carlitos que eu conheci ficou sem tomates em Nova Iorque, ve-la se queres ir pelo menos caminho.
É melhor ficarmos por aqui … já chega …mas tu achas mesmo que o tamanho dele importa para alguma coisa. já rebentei com coisas bem piores. o queixadas não passa dum menino de coro… ignora, babe.
quanto a nós… esquece. eu gosto de me meter contigo, mas apenas isso. não leves a mal as minhas brincadeiras.
(dou-lhe um beijo na cara… mas afasto-me a pensar… “será que é mesmo só isso…?”)
Nisto penso …
" Nem penses nisso … ele … "
(Derrepente passa um vídeo no plasma na sala de estar, ao mesmo tempo é uma pista para o meu segredo)
Grito Para toda a casa.
[youtube=650,535]
The Great Khali TitanTron (2009)[/youtube]
Pessoal, isto foi o que eu fiz a pessoas que gostava deles, agora adivinhem como fica as que não gosto.
A sério … tirem-me deste filme  :
Pessoal, isto foi o que eu fiz a pessoas que gostava deles, agora adivinhem como fica as que não gosto.

Carga nisso Amo… Carlitos :shifty:
Deixa-o estar … não vale a pena … anda fumar um cigarro
no alpendre a fumar uma e a assistir a tudo com a maior das tranquilidades
Nisto encontro o Ricky no alpendre …
Então mano ? Queres pipocas ? :mrgreen:
Que confusão ^-^ … nunca mais fumo … quem me manda meter onde não devo >:(
 sandy:
 sandy:Carga nisso Amo… Carlitos :shifty:
Tens muito para me contar tu, tens :twisted:
sandy:
Carga nisso Amo… Carlitos :shifty:
Tens muito para me contar tu, tens :twisted:
Depois falamos … agora não :shifty: :-[
(sento-me junto da Sandra e do RR)
então pessoal, frio hem?
e missões? é de mim ou isto está muito parado…? :shifty:
Então Carolina como estás princesa ? Dormis-te bem ??
Parece que querem adivinhar o nosso segredo… :lol:
 bukowski:
 bukowski:(sento-me junto da Sandra e do RR)
então pessoal, frio hem?
e missões? é de mim ou isto está muito parado…? :shifty:
Muito parado mesmo :lol:
Tens frio … tapa-te com a mantinha … já não a largo
 sandy:
 sandy:Tens frio … tapa-te com a mantinha … já não a largo…
bem visto, manti… ups, babe. :shifty: