[CdS] Casa

Estou mesmo chocado…

O Moura que apesar daquele feitio…ainda para mais o segredo dele não é ser homossexual…Agora fiquei mesmo trocado das ideias!

Ele pode ser homossexual e o segredo não ser esse.

O Moura pegou fogo à lixeira, amanhã toco! Lá se vão as minhas 17.000 jubas mas que se foda >:(

Tudo na paz…

Também já pensei nisso mano.

Força nisso, vais ver que acertas! :beer:

Mas cá para mim foi o azeiteiro do sr.fernando que se foi enfiar lá na cama com o Moura a dormir…

Mano mata o canhão que eu vou dormir, já recomposto deste choque!

Boa noite meus irmãos!

Boa noite my brother, vê lá não te aproximes muito da cama deles que eles podem ser sonâmbulos :mrgreen:

Estamos juntos, one love :beer:

Antes de ir dormir decido voltar a deixar uma pista, a última.

Va brothers o mano Daryl adormeceu no alpendre vou-lhe deitar ali no sofá junto do cota Abílio.

Vou dormir, até amanhã.

Peace.

Bom dia.

Já fui aos porcos e ao ginásio.

A passadeira não funciona, mas a culpa não é minha. Parece que não aguentou com o peso de alguém, e esburrachou-se toda.

Estou inocente. Ontem não fui ao ginásio.

Vou fazer uns pasteis de nata para o pequeno almoço…

Ricky, está a dar-me cabo do juízo com as tuas pistas…

Bom dia!

Oh Chef, pastéis de nata para o piqueno? Tu és logo a matar!

Epa,estas pistas… :think:

O que é o almoço?

andas a encher balões, andas… :mrgreen:

vou dar uma corridinha lá fora. passei a manhã toda a puxar ferro para compensar o raio dos dois dias que passei a dormir. ainda estou para descobrir quem foi o artista que me drogou desta maneira… :-\

Preciso de pedir á voz uns pesos mais pesados para o ginásio. Os mais pesados que lá estão são de 20 kg, isso é para meninos. Preciso de 2 a rondar os 80 kg cada um.

É só fortalhões aqui, mas depois passam 2 dias a dormir.

Eu vou para o ginásio.

queres conversa… ;D

vai lá queimar essa casca de laranja, vai. :shifty:

Bom dia pessoal , adormeci no alpendre e acordo dentro da casa ? Quem teve a bondade de me levar pra dentro ?

Carolina , posso te acompanhar no ginasio ? :slight_smile:

Boa tarde malta tá tudo ?

Bem o dia hoje está mesmo mau … esta chuva e este briol … tenho os pés parecem um cubo de gelo … apre gaitinha :lol:

foi o bro cacau. e passados uns minutos só se ouviam risinhos debaixo dos lençóis. deduzo que tenhas dormido como um anjinho. :shifty:

olá babe. já te disse para te deixares de paneleirices e passares pela minha cama. ando sempre cheio de calor… 8)

Então eu não aceitar dormir contigo é paneleirices … ok sempre a aprender , e eu a pensar que estava com medo do bicho papão :stuck_out_tongue:

Tens cara de quem morde … :mrgreen:

paneleirices no sentido de “frescurices”…

e eu não mordo. arranho e aperto (uma ou outra palmada pode sair também). morder… não é muito a minha onda. :shifty:

E o que tenho eu a ver se arranhas e apertas … popa-me loirinho ^-^