[CdS] Casa

É pá não sei … espero que sim :wink:

A minha banda é de covers , por isso ainda não gravámos nada , tocamos em bares , festivais … não me posso queixar tem corrido super bem , temos sempre os fins de semana preenchidos …
Mas tanto eu como a banda já pensamos voar mais alto , compor as nossas musicas e gravar , penso que quando sair daqui , iremos arrancar com esse projecto

Nice, nice!

Eu ainda não sei o que vou fazer a seguir. A vida de bailarina é lixada, nem sempre tenho projectos.

Pois é complicado …
Mas quando saíres vais ver que isso melhora , de certeza que vais ter ofertas bastante apetecíveis , porque isto abre imensas portas , tu sabes isso , eu sei , todos sabemos … acredito que te vais dar muito bem , tens imenso talento :great:

Oh Sandra continuo aqui à rasca das costas, não me queres por voltaren gel sff? Desculpa lá pedir-te, mas eu não confio em mais ninguém para me por creme :mrgreen:

Claro … aliás nem precisas de te preocupar , já sabem que não sou bi :mrgreen:

Mas porque te doem as costas ? Quem te fez mal Carolina que eu vou lá e dou-lhe uma arrochada :lol:

Ahahaha! Ninguém, devo ter aquecido mal numa daquelas sessões de dança que de vez em quando faço no jardim.

Vá deita-te lá que eu coloco , não te preocupes que esfrego com cuidado

Obrigada!

Bolas, este gel está sempre gelado!

Boa tarde pessoal!

Vou ao ginásio um bocado antes do jantar 8)

junta-te aqui a elas e deixa o gym para depois… :shifty:

Sou o mais pobre da casa. Ninguem carrega no meu segredo :wall:

Tenho pena que as coisas com o meu pai Robélio não sejam normais…

dois mulherões a espalhar creme uma na outra e vocês para aí a choramingarem-se da vida… ::slight_smile:

toma tino! e não era espalhar creme! era aplicar na zona lesionada! :mrgreen:

Mano Teo porque pensas-te que eu era lampiao ? :xock: :xock:

Então brother que se passa ? Queres falar ?

Não ligues Carolina … o homem foi drogado :mrgreen:

Bem vou fumar um cigarrito … alguém faz companhia a uma pobre rapariga solitária :mrgreen:

Bora ai dar uma volta no jardim sandra, vamos conhecer-nos melhor …