Acho que vou querer Abílio … depois desta estou a precisar …
Vou só tomar um duche ok :great:
Eu errei uma pergunta feita pela voz , e veio um fã do programa , a dizer que errei porque sou gaja :![]()
Carguei no assunto :inde:
Acho que vou querer Abílio … depois desta estou a precisar …
Vou só tomar um duche ok :great:
Eu errei uma pergunta feita pela voz , e veio um fã do programa , a dizer que errei porque sou gaja :![]()
Carguei no assunto :inde:
Eish cum caraças! pareceu me ouvir gritar sandra+mario=1
Voces querem ver…
e a minha sandes…? fazes ou vou lá eu?
Vou já … tinha-me esquecido :wall:
Mas vem aqui para a cozinha , é mais rápido do que ir ai levar … é que preciso mesmo de um duche
bukowski:
sandy:
Eu errei uma pergunta feita pela voz , e veio um fã do programa , a dizer que errei porque sou gaja :
Carguei no assunto :inde:e a minha sandes…? fazes ou vou lá eu?
Mas vem aqui para a cozinha , é mais rápido do que ir ai levar … é que preciso mesmo de um duche
e vais tomar duche… na cozinha? és estranha, tu… :o :inde:
mas ok. queres que te lave as costas… :whistle: :shifty:
Esta é a Voz…
Carlitos Unhas, o número 22 não foi atribuído esta temporada a qualquer jogador do plantel principal do SPORTING. O Arias é o número 19. Relembro que a Voz é soberana e está sempre certa, mesmo que esteja errada. 200 Jubas serão retirados da sua conta.
É tudo, por agora!
Amado, tu com essa altura deves conseguir ver lá pra fora :o
Quase, mas não digas a ninguem
sandy:
bukowski:
sandy:
Eu errei uma pergunta feita pela voz , e veio um fã do programa , a dizer que errei porque sou gaja :
Mas vem aqui para a cozinha , é mais rápido do que ir ai levar … é que preciso mesmo de um duchee vais tomar duche… na cozinha? és estranha, tu… :o :inde:
Hã ? Eu disse para vires para a cozinha porque é mais rápido , faço a sandes , douta e baso para o duche
Já andaste a levar com os fumos :mrgreen:
Esta é a Voz…
Carlitos Unhas, o número 22 não foi atribuído esta temporada a qualquer jogador do plantel principal do SPORTING. O Arias é o número 19. Relembro que a Voz é soberana e está sempre certa, mesmo que esteja errada. 200 Jubas serão retirados da sua conta.
É tudo, por agora!
xii… que dureza! eu só perguntei. não afirmei… prontos… 
bukowski:
sandy:
bukowski:
sandy:
Mas vem aqui para a cozinha , é mais rápido do que ir ai levar … é que preciso mesmo de um duchee vais tomar duche… na cozinha? és estranha, tu… :o :inde:
Hã ? Eu disse para vires para a cozinha porque é mais rápido , faço a sandes , douta e baso para o duche
Já andaste a levar com os fumos :mrgreen:
se esperares que eu coma isto, ainda vou contigo. e tomo outro…
Carlitos , temos pena mas eu vou AGORA … tou no ir
Quem quer uma massagem? My massage is the best massage
Bem meus brothers vou para o alpendre experimentar umas verduras, alguém me acompanha ?

Carlitos , temos pena mas eu vou AGORA … tou no ir
tou a ver que vou começar a manter-te debaixo de rédea curta… 
bem, se não houver stress, vou comer a sandocha para a sala.
SIM VOZ!
Bem meus brothers vou para o alpendre experimentar umas verduras, alguém me acompanha ?
Vá que o pai ensina-te a fazer a papoila.
Sim voz
Esta é a Voz…
Carlitos Unhas, tem 1 minuto para dizer 3 nomes de jogadores peruanos que joguem ou tenham jogado no SPORTING.
Carrillo, Rodriguez e Rui Diaz.
Onde é que ouviu falar do Rui Diaz?
:rotfl: