[CdS] Casa

Ui o coro…

Foi o Carlitos e não o Carlinhos :slight_smile:

??

A VOZ ficou aba-nanada com a minha aposta que nem diz nada :lol:

OH VOZ AMIGA … AQUI A JE JÁ FOI OU NÃO

Secalhar acertaste :open_mouth:

Era tão porreiro … a ver vamos :inde:

falando baixinho para o Daryl e para a Sandra

Cá para mim o Abílio já teve uma relação com o Godinho Lopes :think:

Esta é a Voz…

A Sandra carregou no segredo do Abílio Gerúndio e do Detido 1143 com o segredo “Somos um casal verdadeiro”. A Voz confirma…

…este não é o segredo deles. Metade do dinheiro da Sandra irá para a conta deles.

É tudo, por agora.

Oh voz e arvore de natal ?
Podemos enfeitar ou não ? >:D

Esta é a Voz…

A Voz relembra que sempre que um concorrente tenta acertar num segredo, independentemente de acertarem ou não, devem ir para a Sala de Estar e explicar o o raciocínio que o levou a carregar nesse segredo.

É tudo, por agora.

Ok VOZ … :frowning:
Na sala de estar …

Bem é assim o que me levou a suspeitar que era este o segredo foram pistas deixadas pela VOZ deu no outro dia
_ A musica dos Vilage people ( ou seja gays )
_ O Rap das Armas ( Bandidos )
_ Imagem com o Marco Borges ( Ex militar )

E prontos viajei :lol: fica para uma próxima :inde:

Não foi um mau raciocínio Sandra

(digo-o olhando com respeito)

Já agora, porquê que as minhas roupas foram encontradas em cima da tua cama Sandra?

Obrigado Sam

Não faço a mínima ideia , não mexi na tua roupa aliás não mexi na roupa de ninguém

Esta é a Voz…

Visto o Capitão Moura ter desrespeitado o castigo de tratar da pocilga e em especial dos porquinhos Rui Costa e do Cosme Damião, o Capitão Moura fica automaticamente nomeado para a próxima semana.

É tudo, por agora.

:victory: :dance:

Voz, se calhar o CM não tratou porque eu tratei primeiro, coitado :s

Manos hoje tou com tanta preguiça, que só pisco o olho porque é automático :inde:

Boa tarde, pessoal.

Olha nem mais, vou dar uns miminhos aos porcos.

Também vou ver os porcos e depois ao ginásio, agora antes do jantar, para continuar a saga das 100g perdidas por dia.

Depois ponho a mesa. Acabei a greve de fome, já vi que a Voz não se importou de ter aqui uma pessoa a ficar fraca, quase a ir desta para melhor, porque continuamos sem noticias do Detido.

(enquanto estou a tratar dos bichos, passa um avião)

força Sam, as quarentonas adoram-te

(sigo emocionado para o ginásio)

falo baixo com o samuel

Amigo, eu sei que somos amigos e nos damos bem ca dentro mas eu tambem vi a mensagem que estava no aviao e acho que leste mal mano. Eu li ‘força sam, os quarentoes adoram-te’…