Empurro o Carlitos e grito:
Calma meu !! Está tudo controlado ! Eu sei lidar com isto !!
Empurro o Carlitos e grito:
Calma meu !! Está tudo controlado ! Eu sei lidar com isto !!
Pára Carlitos larga-o por favor …
Não me empurres … pára carl … PÁRA
(numa explosão de nervos, agarro no Daryl e cometo uma loucura)

??? ??? ???
CARLITOS TÀ QUIETO MEU , CONTROLA-TE !!
Sandra tenta controlar o Carlitos se faz favor ! Ele está a piorar a situação
Entretanto levo o mano Barney no meu ombro para um dos quartos , pois este desmaiou
(depois de ter agredido o Daryl e ainda carregado de adrenalina, saio do jacuzzi… completamente louco…)

Eu estou bem, eu estou bem…
Eu estou sempre bem. Fico é sobre-lotado de espectacularidade e ela quer sair cá para fora…
Ajudo a Sandra a controlar o Carlitos
Acalma-te. Deixa o Daryl tentar. Se não resultar, podemos acabar com ele a qualquer altura…
Carl PÁRA POR FAVOR :‘( :’(
Tem calma por favor … e olha a porra dos moves caraças :mrgreen:
(dirijo-me de novo para o alpendre… ainda alterado… mas a começar a ter noção da explosão que teve ali)

Anda te deitar mano , tens de descansar
Já junto ao Carlitos …
Porque fizeste aquilo ? Ainda és expulso :‘( :’(
Oh Carl … porquê meu …
E desato a chorar num pranto …
(acendo uma fumaça e penso…)
f.d.s… o Daryl… ele não tem culpa nenhuma. esta minha cabeça. :wall:
que estupidez! mas eu sabia… :-\
Sandra… desculpa. isto estava a acumular-se. o bro cacau sabe. já tinha desabafado com ele…
é demasiada pressão para mim, isto.
(agarro na Sandra e…)

Saiu do quarto onde deixei o mano Barney a descansar e preso á cama para evitar problemas
Dirigo-me ao Carlitos
Mano que foi aquilo ?
Tem calma …
Nisto abraço-me a ele a chorar …
Sabes que podes contar connosco … não quero que desistas … se te fores embora quem vai estar sempre a meter-se comigo ?
Nós queremos-te aqui Carl
Saiu do quarto onde deixei o mano Barney a descansar e preso á cama para evitar problemas
Dirigo-me ao CarlitosMano que foi aquilo ?

a culpa não é tua. eu estava a estourar. estar fechado aqui dentro rebenta comigo… não dá…
sobrou para ti. e tu sem culpa nenhuma.
não me devias ter agarrado. eu estava louco naquele momento…
sorry bro… :-\
GreenBlood:
Dirigo-me ao CarlitosMano que foi aquilo ?
a culpa não é tua. eu estava a estourar. estar fechado aqui dentro rebenta comigo… não dá…
sobrou para ti. e tu sem culpa nenhuma.não me devias ter agarrado. eu estava louco naquele momento…
sorry bro… :-\
Na paz mano :-/
Eu percebo a pressão que tens sentido , eu próprio a sinto , mas aquelas cenas que o Ricky arranja para a malta ajudam-me a controlar os meus impulsos mais violentos, tens que experimentar também mano , pode ser que ajude.
Nisto dou um abraço ao mano Carlitos
Força mano , espero que fiques
Então Carl … estás mais calmo ?
Então Carl … estás mais calmo ?
sim… acho que vou lá para dentro. logo se vê no que isto dá. preciso estar sozinho.
desculpa Sandra. desculpa Daryl. :-\
(dirijo-me para o quarto)