[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=eB_bd48trs4[/youtube]
Vou dormir pessoal.
Good night :great:
[youtube=650,535]http://www.youtube.com/watch?v=z9Qrz4nKsZQ[/youtube]
Levantando-me a meio da noite decido deixar pistas no Jardim

Adormeci, xiiii…
Vou dormir…
Mano Ricky, tou-te a ver…
One Love!
Epá, no telhdo? Eu estava a beber um Jack Daniel’s e vi uma gota vermelha cair no copo. Na altura, pensei que era Deus a querer ser bro e quitar-me a bebida, mas será que era sangue do zombie? :o Vou transitar? è que bebi à mesma :shifty:
Mano não me digas ? Tens a certeza disso ? ![]()
Bom dia a todos…
Olho à volta…
Não está ninguém acordado? Bem, vou tratar dos leitões, ver se estão todos bem.
Depois, venho tratar do pequeno almoço para esta gente toda, que não se levanta a horas…
deixa ver… Scones? Sim, scones!
VOz, quando poderes, divulga os resultados de ontem, por favor.
gritando para a pocilga
Mario! Estava no ginasio. Ha cafe feito. Vou so trocar de roupa e ja vou ter contigo á cozinha.
Ok Abílio. Pelos vistos, somos os madrugadores cá de casa… Obrigado pelo café.
Como correu a noite?
Correu bem! E a tua?!
enquanto dou um gole no cafe
Razao tem o meu filho mais velho! Este cafe ca em portugal, quase nao tem sabor! Sempre que o vou visitar trago uma caixa de cafe la dos states.
Epá, olha que gosto bastante do nosso, seja bica, cimbalino, expresso. Só não gosto daquele instantaneo que me sabem a baldes de água suja…
Acordei agora.
Quem foi o engraçadinho que me pintou a cara durante a noite? >:D
Bons dias manos
vou comer um scone do chef Patholas e um copinho de medronho algarvio.
Mario tens de provar um recente que tenho la em casa. Quando sairmos vais provar.
Teodoro, alcool ja de manha!?
Abílio, combinado…
Carolina, deve ser uma partida do engraçadinho que roubou o material do Ricky e te colocou os soutiens na piscina… Mas reparo que és a vítima favorita… Deixa, que hoje à noite fico de vigia, com um olho aberto e outro fechado, a ver se apanho o engraçadinho…
Abílio, combinado…
Carolina, deve ser uma partida do engraçadinho que roubou o material do Ricky e te colocou os soutiens na piscina… Mas reparo que és a vítima favorita… Deixa, que hoje à noite fico de vigia, com um olho aberto e outro fechado, a ver se apanho o engraçadinho…
Obrigada Chef! É que é sempre à mesma.
Vou provar desses scones e depois vou limpar o WC. Isto de viver com homens é um desatino. Aviso já que não apanho boxers e meias, É tudo à vassourada para um monte e depois cada um pega nos seu pertences.
Hoje o almoço bem que podia ser um peixinho! Já estou enjoado de carne. Que acham!?
Hoje o almoço bem que podia ser um peixinho! Já estou enjoado de carne. Que acham!?
Sim!
Eu faço um no forno com limão e pão ralado bem bom. Podia acompanhar com batatas a murro!
Optimo Carolina. Eu trato das batatas se quiseres. Batatas a murro… simples, imaginar que a batata é a cabeça do moura.