[b]Informa-se todos os concorrentes da seguinte situação.
De amanha a Terça-Feira não estarei disponível, por isso será impossível fazer a Gala de Domingo e Noite de Nomeações nas datas previstas. Devido a este imponderável a Gala passará para a próxima Quarta ou Quinta feira e será feita em simultâneo com a Noite de Nomeações.
Pessoa têm de arranjar alguém disponível para substituir a voz ou a Teresinha! Estas ausências prejudicam o jogo! Certamente alguém poderia fazer o part-time nas vossas ocupações! :mrgreen:
[b]Gostaria de pedir a compreensão de todos os participantes e espectadores para a falta de actividade na Casa nestas últimas semanas.
O ProTrucks não tem estado disponível, por isso estou um pouco de mãos atadas neste momento. É provável que agora que as festividades passaram, ele volte em força ao fórum. Vou deixar andar o jogo até segunda feira e se o Protrucks continuar desaparecido, ai sim tentarei reactivar o jogo.
Em primeiro lugar queria pedir desculpa pela ausência, não só do jogo, como do fórum. Tive um mês complicado a nível pessoal e universitário. E desliguei um pouco.
Deste modo, gostaria de me excluir do jogo, uma vez que já nada contribuo para o mesmo.
Quero voltar a estar mais activa no fórum, mas enquanto tiver estas semanas atípicas em horários, não sei quando o farei.
Obrigada por me terem aceite, diverti-me e ri-me bastante com isto.