Castigos do Bessa

2 jogos para o Rui Jorge
3 jogos para o Sá Pinto

O Pedro Barbosa apenas foi multado

http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=content_disciplina&CpContentId=286524

2 jogos para o Rui Jorge 3 jogos para o Sá Pinto

O Pedro Barbosa apenas foi multado

http://www.lpfp.pt/default.aspx?SqlPage=content_disciplina&CpContentId=286524

Sendo assim já não temos o Sá para batalha no Cesto do Pão!! FDP!!!

E vamos levar com o Paíto :frowning:

Tipico…

o sá joga no cesto do pão.
académica/braga/guimaraes/orcs/nacional.

Nao sei se nao poderá jogar com o guimaraes, uma vez que esteve 12 dias suspenso e não jogou um jogo.

o jogo com o beira mar conta como um jogo onde não jogaram?

estive a investigar e beira-mar conta, já cumpriram um jogo. Rui Jorge já pode jogar em Braga mas o Sá só volta com o guimarães.

E já há provas? Será que o SPORTING não se foi queixar em sua defesa :?: … Ou o Sá Pinto e o Rui Jorge estiveram envolvidos em confrontos? Alguém sabe de alguma coisa…?!

E o Petit, fala, fala, fala mas não fazem nada! :evil:

Cheguei a pensar que ia ser pior, enfim fazem falta, mas temos soluções se não houver mais lesões ou castigos.

Do mal o menos… Não sei até que ponto é que estas lesões e castigos não vão acabar por nos beneficiar em termos de gestão do plantel, tendo em conta a sobrecarga de jogos que aí vem.

Do mal o menos... Não sei até que ponto é que estas lesões e castigos não vão acabar por nos beneficiar em termos de gestão do plantel, tendo em conta a sobrecarga de jogos que aí vem.

concordo, vamos ser obrigados a fazer gestão de plantel. Só vamos ter de levar com o Paíto mais um jogo ( ou com o tello, quando o rui jorge se lesionou em moreirense, tello é que começou a aquecer). Sá descansa aos fins de semana (académica e braga) e joga na uefa.

mas acho que o sá vai fazer falta em braga.

E recurso, não vai haver recurso??? :?:

Eu acho que os 2 fazem muita falta, principalmente o Rui Jorge! :idea: :arrow:

Os castigos ainda vá que não vá, agora as multas deve ser piada! :idea: :arrow:

3000 e 8500 Euros por alma de quem??? :?:

Cambada de FILHOS DA P…!!! :x :twisted:

E recurso, não vai haver recurso??? :?:

Eu acho que os 2 fazem muita falta, principalmente o Rui Jorge! :idea: :arrow:

Os castigos ainda vá que não vá, agora as multas deve ser piada! :idea: :arrow:

3000 e 8500 Euros por alma de quem??? :?:

Cambada de FILHOS DA P…!!! :x :twisted:

…UTA!!! :twisted: :twisted: :twisted:

O que vale é que ainda ontem foram eliminados da taça, cambada de FDP.
Acho que se deve ir ate ao fim com estes processos, pois nestas coisas quem provoca nunca apanha nada. Esta-se mesmo a ver o que aconteceu…
sao a corja estes bandidos do boabosta. Que nervos

Os castigos são obviamente ridículos. Estou para ver no que dá o processo instaurado ao palhacito Freitas que terá estado na origem de tudo.

Tenho para mim, face ao que acontecera durante o jogo, que qualquer comportamento menos correcto por parte de jogadores do Sporting só poderá ter ocorrido em resposta a provocações alheias. Trata-se de condutas puníveis, mas a severidade dos castigos parece-me desproporcionada.

A reacção normal a esta injustiça seria o recurso, mas no entanto espero que o Sporting não enverede por esta via. Um recurso suspenderia o cumprimento das suspensões e daria à Liga a possibilidade de manipular os castigos de forma a fazê-los coincidir com o jogo com os lampiolhos. Devem estar desertos para que recorramos, mas devemos ser realistas e ter presentes os interesses desportivos da equipa. Quem sabe se um processo-crime ao tal Freitas não seria a forma ideal de fazer justiça a posteriori sem embaraçar o desenrolar do campeonato?

Quanto às ausências propriamente ditas, serão sentidas mas temos que as encarar pela positiva. Temos uma sobrecarga de jogos em pouco tempo e este descanso forçado servirá para que os jogadores se apresentem mais frescos na UEFA. Com os regressos de Douala e Custódio e estando o Barbosa e o Martins em condições, não faltam opções para os lugares ocupados pelo Sá Pinto no ataque ou no meio campo. Já para o lugar do Rui Jorge, pelo que vi do Paíto contra o Beira-Mar, não sei se não prefiriria uma aposta no Tello.

PS- O Barbosa apanhou uma multa de 80 contos. Recordo que ele foi alvo de queixa-crime por desrespeito a uma “autoridade”, por ter tido o supremo desplante de dizer a um polícia que não tinha medo dele…

Não joga o Rui, joga o Paíto. Não joga o Sá, joga o Douala. Siga :arrow:

Assim a vitória final ainda dará mais gozo 8)

Não joga o Rui, joga o Paíto. Não joga o Sá, joga o Douala. Siga :arrow:

que medo.

Também concordo que o Tello no lugar de Rui Jorge é capaz de não ser uma opção descabida. O último jogo do Paíto foi assustador.

Para o lado esquerdo da defesa estou por tudo, até admito que se aposte no Tello, heresia suprema da minha parte [-o< :-k, no entanto acho que o Peseiro vai dar confiança ao miúdo e acredito, nesta alktura do campeonato não tenho outra hipótese, que o puto vai dar a volta por cima, sobretudo se ao 1º falhanço for aplaudido em vez de assobiado! :arrow: :idea:

Os castigos são de facto uma brincadeira, mas concordo totalmente com o FLL, não devemos recorrer para não dar margens a ‘trafulhices’.

De qq forma, atrevo-me a mandar uma boca sobre um assunto que nada percebo: se o dirigente do boabosta tinha sido expulso, a sua presença naquele lugar era ilegal, assim, esta situação ilibaria todos os outros intervenientes, não havendo portanto lugar a castigos. Será uma leitura aceitável do ocorrido?

Quanto à ausência deste 2 jogadores, não me preocupo. O SCP por diversas vezes demonstrou conseguir colmatar a perda de alguns jogadores e desta vez não vai ser diferente.

Por outro lado, teremos um Sá Pinto sedento de vingança contra os orc’s e a possibilidade de fazer descansar R.Jorge.

Aposto no Tello para substituir o R.Jorge e tenho uma fezada que ele vai sair-se muito bem.

O engraçado da questão e que ainda ninguem explicou como é que jogadores que dão show de bola e massacram andam com tão mal feitio a bater em tudo o que é aos quadrados.

Esta é infelizmente a hipocrisia do nosso futebol, pq toda a gente envolvida sabe e pratica as provocações da praxe (lembrar o acontecido na sala de imprensa da capoeira depois do jogo com o fcp) mas depois age-se como se os comportamentos fossem de todo intoleraveis.

E que tipo de comportamento tem as pessoas que se encontram nessas áreas, incluindo todo o tipo de personagens que ninguem sabe quem são, desde dirigentes inclusive de seccoes sem ser o futebol, passando pelos apanha bolas, “amigos” do clube axadrezado… enfim, sabe-se lá quem mais.

Porque é que a Liga e a FPF nao PROIBEM expressamente TODA e qq permanencia nas áreas de competição apenas a árbitros, jogadores, tecnicos e forças de segurança?

Eu dentro do campo provavelmente portar-me-ia bem e com cabeça fria, mas se calhar depois de tudo acabar nao estaria la com mta vontade de ouvir certas coisas… :evil: