Castigos da Liga

Relativos à última jornada.

Já saíram (várias fontes). Lembram-se que Carlos Martins apanhou €1400 por celebrar um golo do Sporting em Guimarães virado para os adeptos do Vitória? Adivinhem lá quanto apanharam os suínos Ricardo Rocha e Manuel Fernandes pelas provocações dirigidas aos adeptos do Sporting após o golo em Alvalade? Se disseram 0, adivinharam.

Como se já n bastasse o guimarães ter apanhado uma multa mais pequena q o sporting, com a história das cadeiras e porcarias (q p mim ja era altura de serem mais severos e interditar o estádio ou assim), só multam o sporting.

Devemos ser os unicos q pagam.

“ah é melhor nem multarmos o benfica, eles n têm dinheiro, pois é coitadinhos, olha mas paga o sporting” e pimba…

O Vit. Guimarães se a liga fosse justa e mais rigorosa do que é, tinha sempre o Estádio interdito, tal é o nível os seus adeptos…

Este fim de semana, mais umas cadeiras queimadas na Bessa,e não acredito que fossem os adeptos do boabosta a queimarem as cadeiras do próprio estádio! :twisted:

Se alguma câmara da Sport Tv tivesse focado essas duas aventesmas durante os festejos… Mas, se calhar, também não valeria a pena. Os srs. da Liga diriam que estavam apenas a exteriorizar a sua alegria pela marcação do golo, a chamada festa do futebol. PORCOS!!! :evil:

Se alguma câmara da Sport Tv tivesse focado essas duas aventesmas durante os festejos... Mas, se calhar, também não valeria a pena. Os srs. da Liga diriam que estavam apenas a exteriorizar a sua alegria pela marcação do golo, a chamada festa do futebol. PORCOS!!! :evil:

Penso que já devemos estar vacinados contra esse tipo de merdas …

Pois eu não estou e como tive que gramar com eles mesmo em frente a mim ainda mais fula fico! :x :evil: :twisted: