Castigo a Scolari

“Scolari não vai estar no banco da Selecção Nacional em mais nenhum jogo da fase de qualificação do Euro’2008. O seleccionador nacional foi suspenso pela UEFA por 4 jogos e obrigado ao pagamento de 12.120 euros.”

Já se esperava. Agora vamos ver o que a FPF vai fazer…

Neste momento não sei qual será a melhor decisão a tomar:

Manter o Scolari;

Contratar o Mourinho até ao Euro 2008 (certamente que nesta fase da sua carreira ele não iria querer uma ligação mais prolongada)

4 jogos, Sinceramente é pouco… E o castigo à zequinha da FPF!?

Já agora, O sérvio levou 2

:arrow:

Muito pouco… ::slight_smile:

Foi uma punição equivalente a um vermelho directo.

Valeu a Scolari que o relatório do árbitro, foi atenuante para ele, senão ainda era pior…

Teve muita sorte!!
Se tivermos em conta o que aconteceu aos jogadores portugueses no euro , e serem castigados severamente como foram, eu acho que ele nao deveria de recorrer, teve foi muita sorte!!
Quanto ao Madail dizer para nao comparar esta situacao com o Zequinha, so prova o grande presidente da federacao que temos!!
Ele se tivesse vergonha tinha sido ele proprio a demitir se apos o mundial 2002!!
Mas nem vale a pena comentar mais nada, quando se trata do presidente da federacao portuguesa de futebol, o seu trabalho em prol do futebol portugues fala por si, digo eu!!

Scolari sozinho no recurso
RELAÇÃO COM MADAÍL NUNCA ESTEVE TÃO FRIA

Luiz Felipe Scolari vai interpor recurso da punição de 4 jogos de suspensão, e multa de 12 mil euros, que ontem lhe foi imposta pelo Comité de Controlo e Disciplina da UEFA. Foi o próprio seleccionador que anunciou a decisão, ao lado do presidente da FPF, Gilberto Madaíl.

“Apesar de ter reconhecido com toda a frontalidade o meu erro e com toda a sinceridade aquilo que foi cometido, penso que a sanção é excessiva. O atleta que originou toda a situação (o defesa sérvio, Dragutinovic) foi punido com 2 jogos e é por isso que vou recorrer”, disse Scolari, numa declaração sem direito a perguntas.

Record sabe que a decisão do treinador não teve, à partida, o apoio de Madaíl. Apesar de contar com a ajuda do departamento jurídico da FPF, Scolari irá contratar um advogado independente, até para evitar ao máximo que a FPF possa vir a ser penalizada com o seu recurso.

No final da sua declaração, Scolari fez questão de agradecer as “muitas mensagens de apoio” que tem recebido dos adeptos. Mas ficou claro que a relação entre Madaíl e Scolari nunca esteve tão fria.

in: record.pt