Cassano associado ao Sporting

[b]Cassano associado ao Sporting 20:55 - 18-05-2015[/b]

A imprensa italiana está a colocar Antonio Cassano na rota do Sporting. O Sportmediaset noticiou esta segunda-feira que o avançado italiano foi abordado pelo Atlético Mineiro, do Brasil, uma possibilidade que o jogador recusou.

O Tuttomercato completa a informação, acrescentando que está é a segunda abordagem recusada por Cassano depois do Sporting, que terá igualmente manifestado interesse nos serviços do jogador.

O jogador de 32 anos, livre depois de ter rescindido com o Parma em finais de janeiro, prefere dar continuidade à carreira no campeonato italiano.

http://www.abola.pt/clubes/ver.aspx?t=4&id=549717

[b]Antonio Cassano terá rejeitado proposta dos leões INTERESSE É AVANÇADO PELO SPORTMEDIASET Segunda-Feira, 18 maio de 2015 | 19:43[/b]

A frente de ataque do Sporting está indefinida para 2015/16 e há a possibilidade de entrar sangue fresco para uma posição que conta com Fredy Montero, Islam Slimani e Junya Tanaka. Esta segunda-feira, o orgão de comunicação social italiano Sportmediaset deu conta do interesse leonino em Antonio Cassano, um verdadeiro “globetrotter” do futebol mundial e que veste as cores do Parma aos 32 anos.

A equipa gialloblù, onde Silvestre Varela atua por empréstimo do FC Porto, já sabe que irá jogar no segundo escalão do futebol transalpino na próxima época e Cassano, que já alinhou pela Roma, Real Madrid ou AC Milan, estuda opções de carreira.

A mesma fonte noticia que o futebolista terá recebido uma oferta do Sporting, assim como dos brasileiros do Atlético Mineiro mas não se mostrou interessado em ambas. Cassano dá preferência ao futebol italiano onde quer continuar em 2015/16.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=949348

Mais um jogador que se fala só para dizer que rejeitou o Sporting. É muito simples plantar notícias nesses “Orgãos” de comunicação social.

Nem de borla o queria.

Agora tudo o que é jogador livre é associado ao Sporting…

Como já disse… Sim, sim… É tão verdade o interesse neste como o interesse no Belfodil. 8)

(e nem pintado de ouro…)

Não acham que poderia ser o nosso “Jonas” ? :think:

Era mas é mais um “Angulo”…

Quando é que associam o Falcao? :think:

Mas porque raio vais abrir tópico se no post a seguir contradizes o primeiro post?

Mais uma “Belfodil” de noticia.

Nem dado.

Será que foi oferecido no FM? P os da borla meterem no seu site só pode . :rotfl:

Mais um …

Dava jeito. Jogador de nível, acho que cá poderia ter impacto.

:offtopic:
Uma história que nem toda a gente conhece:
Quando Cassano passou pelo Real Madrid, não tinha residência fixa, vivia num hotel. Ele próprio admitiu que já dormiu com 1000 mulheres e que as noites eram passadas quase sempre com prostitutas, muitos excessos, e que isso poderá ter sido a razão do seu fracasso no Real Madrid.

Não acredito que seja uma boa opção para o Sporting, este jogador já está numa fase descendente na sua carreira.

Limpava todo o pó que havia na Academia e no Estádio, podiamos dispensar a empresa de outsourcing que faz a limpeza das duas instalações.

[b]Garantem que Cassano não quis ser leão Publicado hoje às 11:48[/b]

O avançado italiano António Cassano terá rejeitado uma oferta do Sporting, de acordo com o meio de comunicação social “Sportmediaset”. Segundo a notícia, os dirigentes leoninos terão apresentado uma oferta pelo atleta de 32 anos, à qual se juntou uma dos brasileiros do Atlético Mineiro, mas o atacante não terá ficado convencido. Cassano quer ficar em Itália.

O internacional italiano, recorde-se, tem um vasto percurso, com Passagens por Bari, Roma, Real Madrid, Sampdória, Milan, Inter e Parma.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4576055

Ridiculo! É que nem faz qq sentido

Quem já trabalhou num órgão de CS sabe como essas noticias se plantam.