Casos de arbitragem das lamparinas (pode estender-se a outros clubes)

Bom dia pessoal

Estou farto de discutir com lamparinas casos de arbitragem, e o argumento deles é sempre que todos os 3 grandes são igualmente prejudicados ( :rotfl: ).

Gostaria que me ajudassem a concretizar com factos, sempre que, em cada jornada, as lamparinas fossem beneficiados.

Coisas como:
Jornada 5: Entrada perigosíssima de Enzo. Nem falta é.
Jornada 7: Entrada perigosíssima de Samaris. Amarelo quando devia ser vermelho.
Jornada 10: Fora de Jogo mal assinalado ao Nacional

Obrigado.

Falta aí o golo do Rio Ave na jornada anterior a esta.

Edit: Estoril-Benfica segundo amarelo ao jogador do Estoril numa falta que não existe. Estava 2-2.

Golo mal anulado ao Rio Ave.

Jogador do Estoril não faz falta e acaba expulso. Enzo Perez devia ter sido expulso no jogo contra o Estoril.

Entrada para vermelho de Enzo Perez contra o Moreirense.

Golo mal anulado ao Boavista.

Penalti mal assinaldo sobre Lima contra o Moreirense.

Enfim este ano tem sido um fartote.

Obrigado aos dois :slight_smile:

Parece-me a mim que este tópico tem potencial para ter muitas páginas…

Mesmo na chapa 5 ao setúbal quando está um zero há um penalty gamado ao setúbal.

Golo anulado ao Moreirense

Oh orelhas este ano já nem precisa disfarçar. Esta forte e feio. . .

Ainda gostava de saber o porquê das gaivotas comprarem tanto marreco. Colocavam lá a equipa do Boavista e eram campeões na mesma. . .

E hoje como não podia deixar de ser o Proença já veio dizer que arbitragem portuguesa está num “grande momento” e o merdas do presidente da APAF que as críticas são “normais à segunda-feira”.

Isto sem deixar de nos dar a picada eterna que só é utilizada connosco que os clubes que se queixam deviam era fazer mais no campo para evitar que os erros sejam relevantes.

Estamos na presença de um colinho ao nível dos porcos nos anos 80 e 90 e no pasa nada. Está tudo normal e ninguém estrebucha.

O orelhas realmente demorou mas lá conseguiu ocupar o lugar do corrupto-mor.

Nojo de liga.

É tudo verdade, e mais que isso, muito preocupante para quem como eu assistiu aos anos 80 e 90 de domínio suídeo, presenciar estas autênticas vergonhas que se sucedem semana após semana. Rewinds como dizem os bifes.
Estranho ainda o rei dos porcos mostrar-se conivente com istto… Ou a Fernanda está a mando do orelhas e anda a administrar sedativos no bicho, ou anda mesmo a ficar pirado.

Sim. Eu vou passar a ir para o trabalho coçar a micose e depois digo ao meu chefe que a culpa é dele porque não trabalha mais para me motivar.

Daquenada à mais tópicos dos lampiões do que do nosso clube

É isso e Avatars… :shifty: