Caso dos emails: O arquivo de Pedro Guerra

Este tópico na página inicial pode deixar os print screens por tópico.

Dividimos por os mais incriminatórios, a influência na CS e desses políticos e tudo mais.

Porque tanto se fala aqui dos mais graves, como os fait divers das bolachas e conversas da treta dele com o Piriquito.

Vamos agrupar isto por categoria e posso ajudar.

Capas de jornal, aberturas de telejornal, especiais nos sites Record e abola sobre o football leaks

Sobre os emails…

Com que então o Pedro Sousa andava a enviar informação do Sporting ao Pedro Guerra…

Nao é esse Pedro Sousa.

Como não? É da Pyrsa.

Foda-se até o Pedro Sousa da TVI24 mandou e-mails ao Guerra ???
:o

Exacto, já devia haver um tópico aberto só com updates que realmente interessam. Sticky sem possibilidade de comentar.
O área reservada do forum, onde cada tópico era um email.
Dessa maneira toda a gente podia abrir um topico e poupar trabalho aos Admins.

https://www.google.nl/search?q=pedro+sousa+pyrsia&num=30&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwj0jOru3ITYAhWFI8AKHR8MArsQ_AUICigB&biw=2100&bih=1036

olha que é…

erro meu, li por ai que nao era e assumi isso, vergonhoso entao, mais um…

Não me admira nada que o Pedro Sousa ande metido nisso também…

Se ainda for sócio é mais um para expulsar…

  • Nuno Tárcomo Lobo;
  • José Marchueta;
  • João Henriques Pinheiro;
  • José Eduardo Fanha Vieira
  • João Correia;
  • Miguel Lopes Lourenço;

São alguns dos Advogados que violam o dever deontólogico de confidencialidade, ao enviar documentação / acórdãos de Sporting, Benfica ou outros a Pedro Guerra (que não fazia parte de nenhuma SAD).

Chamo a atenção para o João Pinheiro. Ilustre comentador da BTV, putativo membro da CAP e Advogado de Maurício do Vale.

Escuso de dizer qual foi o leak do João Pinheiro.

Estou perfeitamente convencido que nada vai sair disto.

…mais um para a lista!

Oh Nuno limpa a caixa de mensagens. :mais:

Porra. Mas como é que esta morsa tinha tanta influencia e tantos contactos de tanta gente?

oi? Isso está nos mails do PGuerra?

Record teve acesso a esta informação através do site ‘Football Leaks’, que a partir de agora se propõe “divulgar a face oculta do futebol”, publicando na Internet contratos e acordos com clubes e intermediários.
-30/09/2015

Em 2015 o record classificava de “face oculta do futebol” um contrato legal de um treinador de futebol, meia duzia de informações completamente banais sobre transferencias de jogadores e a tentativa de angariação de um patrocinador (Qatar Airways).

morram fdp!! :cartao:

Há contexto nesse Mail?

Uuuuuuuuuuuuuish